sábado, 27 de setembro de 2008

O NÚMERO DO MORIBUNDINHO

O pessoal da coligação da Ângela informa que o moribundinho deu entrada às 16h20min da sexta na maternidade da 12ª Zona Eleitoral em Florianópolis, onde foi identificado com o nº 103550.

Agora é só esperar pra ver o que os juízes-parteiros dirão: se o coisinho tem chance de se criar (e aí ouviremos um berreiro), ou se será engavetado por inanição probatícia grave ou outra moléstia neonatal. Enquanto esperas pra ver, não esquece de fazer uma fezinha no bicho, com o número do protocolo.

Pra quem chegou agora e não está entendendo que história é esta de “moribundinho”: rola a tela um pouco mais, até chegar na nota... O Moribundinho. Ali está explicado.

3 comentários:

Anônimo disse...

...sem nenhum preconceito, mas jpa notaram que o eleitor de qualidade, o esclarecido, tem vultosa repulsão por "politiquinhos" como Berger, LHS e afins...e os que não tiveram a oportunidade de desenvolver o senso crítico caem direitinho na "conversa" dos já citados...
E que mova-se o moribundo, aliás, já assistiram um clássico do terror chamado "re-animator" hehehe

Anônimo disse...

JOGO DO BICHO é CONTRAVERSãO. E é contraventor que Banca a BANCA e quem incentiva também o é....

sem ser chato!

Cesar Valente disse...

Antes que o chato das 12:55 chame a Guarda Municipal, onde vocês pensaram que tinham lido jogo do bicho, leiam o nome de alguma loteria oficial. ;-)