segunda-feira, 22 de setembro de 2008

MORIBUNDO A TODA!

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) marcou para esta sexta-feira, dia 26, às 14h, a audiência das seis testemunhas arroladas pela defesa do vice-Pavan naquele processo de cassação do mandato que corre (sim, corre) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O pedido foi feito lá, mas como as testemunhas moram aqui, o TSE mandou uma cartinha pro TRE, pra que ele fizesse o favor de ouvir o pessoal. Como todos foram convocados para o mesmo horário, provavelmente serão ouvidos “de uma só sentada”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cesar
Tu ques os maior e melhor jornalista desta ilha. És o cão chupando manga do jornalismo ilhéu, a úlitma coca-cola nesse deserto da imprensa corrupta, o último bastião da moralidade, afinal é o cara (se cuide com quem comeu o cara, não vais apurar, averiguar e noticiar essa história de que a PF se confundiu de "Zenos" e colocou na cadeia alguém, execrando-o publicamente, alguém inocente?
Ou, assim como a maioria da nossa imprensa, só trabalhas preguisosamente com informações oficiais?

Cesar Valente disse...

Caro anônimo das 11:27, é claro que eu só trabalho preguiçosamente. Nem sempre com informações oficiais, mas em geral com informações apuradas por outros. Sou comentarista, não sou, prioritariamente, um repórter (um dia ainda tiro dos meus cuidados pra explicar como vejo essa coisa). O ideal (pra mim) seria que os jornalistas, os repórteres, levantassem a lebre e as informações, para que, preguiçosamente, eu possa dar pitacos do alto da minha (quase sempre) arrogante sabedoria.
Mas como isso não acontece com a freqüência desejada, às vezes tenho que ir atrás da informação, dando a impressão (errada) que também sou repórter...

Anônimo disse...

Antevejo vários atestados (talvez da SOS Cárdio), justificando a ausência desse povo, só para protelar mais ainda o andar fo moribundo...