sábado, 27 de setembro de 2008

O TEFLON A MIL

O eleitor não tem muito do que se queixar. Aliás, acho que todo povo tem o governo que merece. Vejam só estas duas situações muito esclarecedoras:

1. Segundo o jornalista Ricardo Noblat, depois que teve sua candidatura impugnada pela Justiça, por causa do uso da “máquina”, a campanha do candidato a prefeito do Recife, João da Costa (PT) ganhou um impulso extra. A decisão judicial, baseada em fartas provas coletadas pela Polícia Federal após denúncia do Ministério Público, está sendo anunciada à população pelos militantes como uma “tentativa de golpe de quem quer calar a boca do Recife”.

2. Aqui ao lado, em Tijucas, segundo conta Moacir Pereira, o presidente do PMDB local e coordenador da campanha do candidato Elmis Manrich (PMDB) foi preso na operação Dríade, sob acusação de crime ambiental. Ao sair da cadeia foi recebido por uma multidão nas ruas, com foguetório, faixas e cartazes e com isso o PMDB ganhou mais força na disputa.

O eleitor, ao que parece, não está nem aí para essas irregularidades, suspeitas, processos, condenações. Não é de duvidar que a notícia do processo da Ângela contra o Dário acabe ajudando na campanha dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

A classe política é o extrato perfeito e acabado de seu eleitor. Classe corrupta, eleitor idem. Sobram as exceções para confirmar a regra. É um povinho de bosta. Aliás, povinho em todos os extratos do populacho, do mais abastado fianciador de sacanagens ao mais miserável interesseiro. Les