O que sabemos é que as cabeças coroadas do PT no governo se agitam para dar um basta na história: a senadora Ideli já anuncia que a ministra Dilma Rousseff, em pessoa, virá solidarizar-se com o deputado e candidato Décio Lima. E é claro que, às ações públicas, corresponderão ações internas no mesmo sentido e de forma a identificar e punir os autores do que Ideli chama de “processo político criminoso” ou “orquestração criminosa”.
Quanto ao cerne da questão (o envolvimento de petistas com empresários, para abrir-lhes portas), a senadora Ideli não poderia ser mais explícita (cito trecho retirado do DC de hoje):
“Sobre as conversas interceptadas pela PF nas quais Décio facilita contatos da Agrenco junto a órgãos federais, Ideli afirmou que não são crime.
- É só você perguntar para o empresariado de Blumenau quantas vezes, quantas ligações, quantas conversas, quantos pedidos me foram feitos, para buscar soluções de impasse, de problemas, de dificuldades. A gente faz no sentido de ajudar - disse.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário