sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A DEFESA DO DÁRIO

Um comentarista (anônimo, claro), mas aparentemente de dentro da campanha do Dário, mandou uma justificativa para a ausência do candidato “a esses debates que não levam a nada”, como aquele realizado no CREA-SC.
“Anônimo, mas bem informado, passo um recado para vc entender o que acontece hoje na campanha:

O Dário faz bem em não comparecer a estes debates setoriais que não levam a nada. Estas entidades sabem o que ele pensa e o que ele fez pela cidade. Não vai a debate para ser saco de pancadas da oposição. O Projeto do defeso da bacia do Itacorubi, por exemplo, que pode interessar ao Crea, está parado nas gavetas da Angela Albino na Câmara e nos escritórios dos Daux (Jaime Tonello). Eles é que devem explicar isto.

Ontem o Dário estava nas ruas de Coqueiros pedindo votos aos eleitores. Por isto, nas pesquisas, já tem 38% contra 17% do Amin e 17% do Cesar Jr. Acreditem, se continuar crescendo assim, mais duas semanas de campanha pode garantir passagem em um turno só.

Hoje a soma é Dário 38% contra Todos 47%, apenas 9 pontos de diferença, para o desespero dos Amin, que já devem estar cientes que ficarão em terceiro lugar.
Se tiver segundo turno será com o Cesar Jr. Abraço.”

E agora?

2 comentários:

Anônimo disse...

Isto é outro OFF:

Ôh Cesar, anônimo em Blog, é na maioria das vezes, aquele "OFF" das antigas. É quase como um "boato", que a gente "tem que espalhar logo porque pode ser mentira". (He..he..he)
Nem devias ter publicado esta nota, já que não é uma posição do candidato, nem do comitê. É apenas um sentimento de um torcedor.

Anônimo disse...

Prezado Cesar,

(Falando em Dário) Postei uma nota de algo que acho relevante.
Neste mês asfaltaram o trecho entre o final da Av das Rendeiras e a entrada da estrada da Praia Mole. É um absurdo do ponto de vista ecológico e arquitetônico, pois o trecho era de lajotas, seguindo o padrão da Av Rendeiras e da estrada da Joaquina. Mas o que mais impressionou é que na placa está exposto o custo da obra para o “Reparo e recomposição de pavimentos e calçadas: R$ 3.543,447,91”.
Os 3 milhões e meio de reais para asfaltar os 200 metros não foi o que me chamou a atenção, é claro (nos tempos e lugares atuais). O que me encafifou foram os 91 centavos finais. Onde e como a prefeitura vai conseguir comprovar o uso desses 91 centavos? O que custa 91 centavos?
Como a primeira nota não entrou – desconheço seus critérios – insisto outra vez. Afinal, não faço nenhuma acusação leviana. O custo está numa placa numa via pública. Somos contribuintes, devemos saber como usam nossos impostos. E, vamos e venhamos, não podemos ficar quietos quando 91 centavos são gastos sem razão aparente numa obra tão curta e rápida. Os 3,5 milhões de reais a gente entende.
Grato
Carlos X