terça-feira, 23 de setembro de 2008

ESSE JOÃO RODRIGUES É UM PÂNDEGO

O prefeito licenciado de Chapecó, candidato à reeleição, João Rodrigues (DEM), é mesmo um incorrigível brincalhão. Não pode ver uma câmera ligada que fica fazendo micagens. Ora, fala em cobrar comissão na compra de um caminhão, ora faz top-top (como aquele o grande ideólogo petista), ora completa frases com xistes e facécias. Não existe tema sobre o qual o alegre candidato não faça brincadeira. Parece uma coisa que está fora de controle.

Depois daquele vídeo onde ele brincou com o caminhãozinho, o PT colocou no ar outros fragmentos de gravações com novas e impagáveis brincadeiras. Como disse amigo meu, de Chapecó, “ele faz as brincadeiras e a gente é que fica com cara de palhaço”.

Abaixo, o vídeo mais recente, que fui buscar no You Tube depois de ter visto no jornal Impacto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mais engraçado ainda é ver um pessoal da mídia se contorcendo na defesa do prefeito/candidato, aproveitando também para acusar o José "Fish". Acho que nem o prefeito se defendeu tanto quanto esse pessoal que o apoia.
Legal também é ver a diferente reação desse povo em relação ao Garcia "top-top" e ao Rodrigues "top-top". Para mim, a diferença dos dois é mínima: A sigla dos partidos. Para esse povo, é a mesma diferença, só que aí é infinitamente maior.

Anônimo disse...

Uncle!!!
Facécia é phoda. Só antes em petição de minha lavra vira o vocábulo. Esse blog é do 'carvalho'... Paulão

Anônimo disse...

Nossos políticos estão cada vez mais nívelados por baixo. Só d[a pra dizer que estamos ferrados, para não dizer fod...

Anônimo disse...

E aí deputado Paulinho Bornhausen? Algo a declarar?

Anônimo disse...

Boa tarde,

Observando todos os comentários e imagens, devem ser relatadas algumas informações. Quanto a forma com a qual o referido candidato exibiu-se frente às câmeras é lamentável. Porém, em relação ao distrito industrial, o qual é citado, o governo da época (PT) fez pouco caso, um projeto que iniciou em 1999 consumindo muitos milhões do Município, chegou ao final de 2004 ainda incompleto, com apenas UMA (01) empresa operando naquele espaço. Falo isso com convicção pois fui funcionário da prefeitura de Chapecó de 2002 a 2008, vivenciando duas gestões político partidárias.
João Rodrigues, nos primeiros meses de governo convocou os projetos aprovados e estabeleceu prazos para ocupação dos espaços, em seguida foram, abertas outros processos para empresas, chegando ao final de 2008 com uma ocupação de 100% dos lotos que foram licitados com a ocupação por empresas, que geram hoje ceca de 500empregos diretos e cerca de 2000 indiretos. Em outras palavras, ele viabilizou o empreendimento.
Empreendimento este, que ao meu ver, por sua localização e necessidade de infra-estrutura, é inviável. Porém em 1999, num acordo mais estranho que as imagens exibidas, a prefeitura trocou uma área melhor localizada por esta escondida no meio do mato, a cerca de 02 quilômetros de uma rodovia. Qualquer bom analista seria contra o projeto proem o memso foi implementado. Para efeito de conheciemtno, só o asfaltamento do acesso, que deve ser reforçado, consumirá mais de R$ 1,5milhão. Qualquer dúvida, basta contactarem a prefeitura de Chapecó, a qual terá exatamente estas informações.
Como falei, JR falhou com o uso de gestos obcenos, porém fez tudo o possível para viabilizar um projeto da gestão anterior.
obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

Aposto que se o João Rodrigues fosse petista o blogueiro ia chamá-lo de corrupto. Mas como é pefelê, fez tudo de brincadeirinha, é um fanfarrão... Um sujeito que fala mal de preto, de pobre, de índio, de mendigo, de prostituta, mas que faz isso porque gosta de piada, ele é muito engraçado, né?
E a imprensa salta em sua defesa, que coisa nojenta!

Anônimo disse...

Gente, esse é o cara. Se todos fossem iguais a você...
Ele é a síntese, a expressão, a caricatura que expõe o nariz grande disfarçado pelo óculos. Um vídeo assim faz bem. Nossos agradecimentos pelos serviços não prestados.
Carlos X

Anônimo disse...

É brincadeirinha é bom mesmo né?!? Mas quem brinca de Resgatar Socilmente os andarilhos, mendigos, pobres e encaminhá-los para o cemitério (morte???. Pessoas de Deus ou do Demo???
assina: espirito indigena.