sábado, 13 de setembro de 2008

FAROESTE LEGÍTIMO

A campanha política no Oeste do estado teve, no dia 11, lances próprios de um faroeste. Lembram? Aqueles filmes que contavam as aventuras da ocupação do Oeste dos Estados Unidos, num período em que a única lei respeitada era a do revólver.

No oeste longínquo (mais precisamente em São Domingos), segundo relato distribuído pelo DEM, alguns forasteiros armados, provavelmente contratados por um político local como... “seguranças”, armaram um auê que acabou deixando várias pessoas feridas.

O negócio foi tão grave que teve que vir reforço policial de Xancerê para prender os bandoleiros. E a polícia e a Promotoria já pediram que o Comando Regional da PM, em Chapecó, aumente o efetivo daquela pequena e pacata cidade, agora transformada em palco de estripulias.

O político suspeito (ainda segundo relato de seus opositores políticos) de levar os brucutus armados para São Domingos é Neiro Rosito Borges, um fiscal de tributos do governo do Estado que também é presidente do PSDB local.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estas Informações são incorretas, devendo no mínimo ouvir o outro lado da história ou se certificar de que existe alguma denúncia à polícia ou ao Judiciário do município. Fica fácil soltar uma notícia sem ao menos qualquer comprovação ou legitimidade.