terça-feira, 30 de setembro de 2008

COLOCARAM O PAVAN PRA ESCANTEIO!


Até recentemente, em todas as placas de inauguração de obras do governo do estado era praxe constar os nomes do governador e do vice-governador. Agora isso mudou. Pelo menos nas obras da secretaria do Desenvolvimento Regional de Florianópolis, o Pavan (PSDB) sumiu. Será que o tucano delegou ao secretário regional, o Galina, a tarefa de representá-lo nas placas? A propósito, o Galina (PMDB) é esse barbudinho que aparece animadão nas fotos.

2 comentários:

Anônimo disse...

César,
Estou ficando velho e ranzinza. Sou do tempo em que obras só eram inauguradas após a sua conclusão.

Agora inventaram a eleitoreira inauguração de “Etapa”. Na foto abaixo placa da “Inauguração da 1ª Etapa da Pavimentação da Estrada Geral de Três Riachos e Sorocaba”.
Não posso deixar de comentar que o nome do onipresente Galina aparece antes do Prefeito Ivo e que o Secretário Morfim foi libertado pela Polícia Federal a tempo de participar e ver seu nome na placa.

Se houvesse segundo turno nas eleições em Biguaçu, haveria inauguração da “2ª Etapa”, com certeza.

Quanto à conclusão da obra no atual governo se ocorrer a derrota do PMDB nas eleições do próximo domingo, não se pode ter tanta certeza.

Ao fundo o dublê de Secretário e animador de torcida Jair Gancheiro que é também inventor da meia-lombada.

Anônimo disse...

Engraçado como em todas as inaugurações o governador diz que "o estado de SC nunca esteve tão bem". Mas quando é para repor as perdas salariais do funcionalismo, que já chega a mais de 38%, o estado não tem dinheiro em caixa.

Gostaria que aqueles que sempre xingam os funcionários públicos se colocassem no nosso lugar, para ver que em cinco anos perdemos quase que a metade dos nossos vencimentos.