quarta-feira, 10 de setembro de 2008

DEBATE EM BRUSQUE

Os candidatos a prefeito de Brusque vão participar de um debate hoje à noite, no teatro do Centro Empresarial e Cultural da cidade. Trata-se de uma promoção do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Industrial de Brusque (ACIBrJovem) e eu terei a honra de ser o mediador do embate, que inicia às 20:30h.

Participarão os três candidatos: Dagomar Carneiro (PDT/DEM/PSDB/PPS/PTN/PTB/PV/PTC/PSC/PRB/PR/PSL/PMN/PRP), Osvaldo Quirino de Souza (PMDB/PHS) e Paulo Eccel (PT/PP). Responderão a perguntas de entidades de classe do município e farão perguntas entre eles.

Para resolver as dúvidas sobre direito de resposta em resultado de acusações entre os candidatos, haverá uma “Mesa de Ética”, que será composta por Sérgio Ferreira (imprensa), Sérgio Rubens Fantini (Instituição de Ensino Superior) e Marcellus Augusto Dadam (OAB – Subseção Brusque).

Os interessados em participar do evento podem retirar convites na secretaria da ACIBr ou acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Brusque, Rádio Diplomata FM e Rádio Cidade AM.

Nenhum comentário: