domingo, 21 de setembro de 2008

A “COMISSÃOZINHA” DE CHAPECÓ

Abaixo o vídeo exibido no programa eleitoral do PT, em Chapecó, que foi a sensação da semana na cidade. É de 2004 e mostra o candidato do PFL, João Rodrigues, e seu vice do PP, Élio Cella. Preparavam-se para gravar mais um programa do horário eleitoral e conversavam, diante das câmeras, sobre um programa social, para o qual seria bom comprar um caminhão baú. E aí João Rodrigues diz que tem que pedir uma comissãozinha sobre o caminhão.

O agora prefeito e candidato à reeleição pelo DEM jura que foi uma daquelas bobagens que os inexperientes (ou os tolos) falam quando se pede que digam alguma coisa para testar o volume dos microfones antes de uma gravação, e depois passam a vida inteira se arrependendo. O fato é que as imagens estavam com a produtora que fez a campanha de 2004 e que ficou de fora desta. Aí, por algum motivo ainda não suficientemente esclarecido, resolveu dar (ou vender) o material para o PT (na edição, a turma do PT fez vários “replays” pra que não reste dúvida sobre o que foi dito).

10 comentários:

Anônimo disse...

Pois é !
Enquanto isso, a RBS ignora e esconde que o nome do Djalma está na lista dos "ficha sujas" de São José !
Será mera coincidência, ou esse fato não interessa para a RBS divulgar ?
Até agora só saiu no Notícias do Dia !

Anônimo disse...

Me parece que tudo aconteceu em um local de trabalho.Aliás, o começo da conversa não parece nenhuma brincadeira. É assunto de propina mesma. Por muito menos a CPI dos correios foi instalada....

Anônimo disse...

Certamente amanhã o Paulinho Bornhausen e o Rodrigo Maia aparecerão dando entrevistas dizendo que expulsarão o João Rodrigues do partido. É o mínimo, pois queriam a cabeça do vice-governador do Rio Grande do Sul, que DENUNCIOU falcatruas no próprio governo daquele estado. No vídeo os dois também estão denunciando. Auto-denunciando-se...

Anônimo disse...

Viva..Valeu o domingo..é bom demais...

Anônimo disse...

Tio César,

Chama o Paulinho Bornhausen, arauto da moralidade pública, criador do Dário Berger, para fazer a defesa!
Aliás, será que não tem caminhão para o JR?

Anônimo disse...

Mas são muito recalcados!! AHAHAHA
Eu me divirto com essas coisas que o PT arruma.

Anônimo disse...

César, aonde chegamos? O pior é que o eleitor conscientemente acaba apoiando gente dessa natureza. A honestidade deveria ser obrigatória para se pensar em ser candidato. Ah, convenhamos! No caso, é o roto rindo do rasgado. O PT reúne moral prá criticar o JR do DEM?

Afrânio do PSOL

Lilica disse...

Afrânio do PSOL agora né!!!
Por mais que tenham te oferecido uma lavagem bem rala... NUNCA CUSPA NO PRATO QUE COMEU!!!
É lamentável ver pessoas totalmente ignorantes ao assunto e a realidade chapecoense, metendo o bedelho com apelações medíocres.
O trigo do joio, é isso que temos que aprender a separar.
Por mais amor que minha mãe tenha, por mim e meus irmãos, mtas vezes ela gritou aos quatro cantos que ia nos afogar na patente - nunca o fez, e também nunca deixou faltar nada em nossa casa - se fosse o contrário eu acho que não ia gostar mto, nem sería saudável (estômago vazio de comida e cheio de água de patente, não obrigada!).
As imagens veiculadas, de um João brincalhão e debochado, em muito me lembraram minha mãe.
Nunca me ofendi, ou levei a sério as ameaças e brincadeiras que minha mãe fazia. Nem tão pouco, como chapecoense que sou, me ofendi com os comentários "em off" que o João fez, pra descontrair os momentos de gravação.

Brincar com o IMPOSSÍVEL (no caso da minha mãe, escaldar os filhos na privada; e no caso do João e do Cella, corromper a verba pública) e garantir o FUNDAMENTAL (no caso da minha mãe, colocar comida na nossa mesa todos os dias; no caso do João, garantir que todas as mães de Chapecó possam alimentar seus filhos diariamente)...é isso que minha mãe fazia e é isso que o João faz aqui em Chapecó.

Quem MORA aqui sabe!!!!

Anônimo disse...

QUEM CONHECE O PREF. JOÃO RODRIGUES SABE QUE ELE É DO POVO É BRICALHÃO, É NOSSO, NÃO TEM ELEITORES TEM FÃS E NOSSA CIDADE VAI MOSTRAR ISSO NAS URNAS. CONFIANÇA SE CONQUISTA NO QUE SE FAZ PARA SUA CIDADE PARA SEU POVO E ELE FAZ.

Anônimo disse...

Esta em dúvida se votaria no João Rodrigues,pois sou contra a reeleição, mas agora com essa palahaçada que o PT está tentando fazer, apelando a esse ponto. não tenho mais dúvida O PT conseguiu conquistar mais um voto: JOãoooo com certeza.