sábado, 6 de setembro de 2008

MÚSICA, PRA VARIAR...

Vocês já conhecem o blip.fm? É bem legal, a gente monta uma rádio, escolhe as músicas, cria uma lista e quem quiser pode ouvir (e falar mal do nosso gosto musical).

Criei uma aqui (blip.fm/cesarvalente). Dêem uma chegada até lá, aumentem o volume, recostem-se e divirtam-se (ou não).

E podem navegar, por lá mesmo, em outras “estações”, colocadas no campo de “favoritos” de cada página. Como, por exemplo, estas aqui, cada uma refletindo o gosto pessoal de seus “DJs”:

Dauro Veras;

Alexandre Gonçalves. O Alexandre, no blog dele, por falar nisso, dá uma boa explicação de como funciona o blip.fm. Aqui.

Lia Amancio;

Bárbara Gomes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tentei entrar e entrei. Em looping. Foram abrindos janelas e mais janelas. Quando estava na 14ª chamei o Gerenciador de Tarefas que deu um jeito em tudo. Mais tarde, tentarei de novo. Bom domingo.

Anônimo disse...

Muito bom, tio Cesar! Outra coisa, percebi pela foto que vc andou fazendo o que muitos homens da sua idade fazem, quando entendem que o cabelo tá ficando meio branco demais e acham simplesmente ridículo píntá-los...vão e cortam rentinho à cabeça. Putz, que fora! Por que não deixam crescer normalmente...Montão de mulheres acham lindo "um coroa grisalho", sério!...E tem mais, dá pra ir controlando o tanto de grisalho que quer. Eles fazem nos salões, para os homens, as tais LUZES INVERTIDAS, isto é, o mesmo que as mulheres fazem, só que ao inverso, colorindo fios esparsos com o tom natural. Beijos.

Anônimo disse...

Pois é. Agora eu leio Cesar Valente ouvindo a rádio Cesar Valente. Pode?
Neste momento toca Bring It On Home To Me.
Quando tiver mais tempo vou fazer uma estação para mim.