segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O OUTRO LADO DA METRÓPOLE

O jornalista Danilo Gomes está escrevendo um livro sobre o caso Metrópole e tem contado, para isso, com a ajuda da Márgara Hadlich, que tem lhe fornecido algumas informações. Ambos eram, respectivamente, o editor e a corretora/repórter da revista. E os dois parecem ter, em comum, uma visão crítica dos, como direi... “métodos de trabalho” do Nei Silva (que escreveu, mas não consegue publicar, o livro “A descentralização no banco dos réus”). E, segundo pude observar, um certo ressentimento com a forma como tudo se deu.

Danilo ainda não quer ainda falar sobre o conteúdo e Márgara, que continua não atendendo jornalistas, diz que não sabe do que o livro tratará. Qualquer que seja o conteúdo do livro, entretanto, só o fato de tratar da revista e seu inegável relacionamento com o governo, assegura uma sobrevida ao caso, para tristeza daqueles que gostariam que a história fosse esquecida o mais rápido possível.

17 comentários:

Anônimo disse...

Os dois números para atendimento ao consumidor da Celesc estão fora do ar faz dias. São eles: 0800400120 (Informações e Serviços 24 horas) e 0800480196 (Emergência 24h). Uma gravação manda o sujeito ir para a loja mais próxima da Celesc. Mas não diz qual o endereço da loja mais próxima, e nem informa que as lojas NÃO ficam abertas 24h. E quem precisa de um atendimento de emergência, faz o que????

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O RESULTADO DO FAMOSO TREM DA ALEGRIA JÁ QUE O PRAZO TCU TERMINOU.

Anônimo disse...

seu Danilo e sua cara de pau sem limites.
o manipulador agora quer se dizer surpreso com as atitudes do pupilo?
quem conheceu a Metrópole, sabe oque acontecia e como as coisas aconteciam lá.

Anônimo disse...

Será que esse "João Batista Nunes", citado abaixo, é o candidato a vice do Dario? Alguém aí sabe dizer?

023.06.010388-7
Classe Execução Fiscal - Município/Autarquias Municipais / Execução (Área: Cível)
Distribuição Sorteio - 21/02/06 às 14:05 Capital / Vara de Execuções Fiscais do Município
Local Físico 13/08/2008 12:00 - Gabinete do Juiz
Partes do Processo (Todas)


Participação Partes e Representantes
Exequente Município de Florianópolis
Advogado : Roberto Kaestner Mattar
Executado João Batista Nunes

Anônimo disse...

Agora sim....eu estava esperando o livro sobre os olhos de Márgara,se ela está apoiando este que o Danilo está escrevendo é porque este é que traz realmente a verdade,e é este que eu vou comprar,me mantenha informado amigo César.abraço

Anônimo disse...

Sei não, mas estou achando que este livro vai "aliviar" a barra do governo. Os indícios insinuam que o esquema da Metrópole está funcionando outra vez, com compra de apoio editorial. Quem será que está "dando corda" esta vez?

Anônimo disse...

O leitor das 8:24 ainda não sabe quem é o fabricante de corda do reino? Vixi!

Anônimo disse...

Eu,não sei não mais este Nei não me parece muito confiável,muito auto afirmativo de mais para ser verdade,eu vou esperar este livro que está sendo anunciado agora até porque se |Dna Márgara está colaborando , ela provavelmente não entrará com processo para a não publicação,certo???

Anônimo disse...

Ai,aiai agora a coisa começa a piorar para o governo,claro,se ela conseguiu proibir a publicação deste Nei,logicamente tinha a intenção de ela mesma escrever,uma coisa bem fácil de se entender se ele pode ganhar o dinheiro ,porque não eu,que sei mais,que sou mulher,que vivi de perto e posso contar com mais detalhes,taí,esta é esperta,gostei,garanto a compra de pelo menos um exemplar,

Anônimo disse...

Estou contando os dias tio Cesar para vc dar a notícia de que este livro realmente será lançado,pois o outro...empacou,empacou,e não saiu,quer dizer a dna Márgara não deixou sair,agora pela lógica,sai,ou não sai??

Anônimo disse...

È uma vergonha mesmo,uma hora o livro vai sair,outra hora a dna Márgara consegue proibir inclusive o lançamento que eu fui,e lá só tinha uma faixa preta,e agora ela mesma está colaborando para escrever um livro,e agora dna Márgara posso ir no lançamento sem medo????Então por favor me avisem através do blog,obrigado

Anônimo disse...

Vixi,é desta vez que o Carminati corda pra se enforcar, enrola a corda ao redor de seu próprio pescoço...e PUXA,dona Márgara puxa ou não puxa?hein?

Anônimo disse...

E dna Márgara,dna Márgara agora sim ainda bem que resolveu contar o que sabe...um abraço tio Cesar

Anônimo disse...

Minha nossa,que coisa hein,agora o que resta é esperar este best seller mais uma vez....e o Nei,pelo jeito , dançou bonito!

Anônimo disse...

Tio César,

Será que o livro será prefaciado pelo Carminati?
Não duvido!
Talvez pelo dudalina!

Anônimo disse...

Tio César,

Será que o livro será prefaciado pelo Carminati?
Não duvido!
Talvez pelo dudalina!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 5:33 informo que dançar mesmo o Nei não dançou,pois ele mesmo diz que recebeu R$336.000,00 do governo,micharia né???dançar mesmo dançou os bagrinhos funcionérios da Metrópole que até hoje não receberam seus salários,INSS,saídas e tudo mais.Pois é ,nem a Márgara recebeu nada até agora,segundo ela mesma,fato não contestado pelo Nei,pois eu estava na Assembléia e ele mesmo disse que não havia pago nada a dna Márgara.Pois é neste caso eu acho que quem dançou mais nesta história ainda foi ela.