terça-feira, 2 de setembro de 2008

EDUARDO MOREIRA A MIL!

A competente jornalista Adriana Baldissarelli, que está assessorando o presidente do PMDB, Eduardo Moreira, publica um blog muito interessante, o “De carona com o Eduardo” (decaronacomeduardo.blogspot.com).

Como o Dr. Moreira está percorrendo o estado inteiro, com um olho na missa (a eleição municipal) e outro no padre (a eleição de 2010) e ela tem que ir junto, aproveita para contar algumas histórias no blog. São informações sobre os bastidores das visitas, contadas como se fosse uma espécie de diário.

E o diário revela, além e através das historinhas (bem) contadas pela Adriana, que o Dr. Moreira não está brincando em serviço. Enquanto outros candidatos ao governo se distraem com disputas aqui e ali, ele está na estrada, fazendo amigos e influenciando pessoas.

Coisa semelhante está fazendo o senador Colombo (DEM), a julgar pela agenda de visitas, bem carregada, que tenho recebido. Só que aí se revela o valor de um blog que conte o dia-a-dia da caminhada: tem-se a impressão que a jornada do Dr. Moreira é mais animada do que a do senador Colombo.

4 comentários:

Anônimo disse...

http://ultimasdejoinville.blogspot.com/2008/09/deu-no-terra-site-de-candidato-usa.html

Anônimo disse...

Será 'carona 'em aviao do governo? Olha outro processo vindo aí!

Anônimo disse...

Mas ele não deveria estar na Celesc trabalhando?
Ou ele saiu e eu não vi?

Anônimo disse...

ôpa!, há dias ando com a felicidade de teres comentado sobre o blog. Só agora saltei um minutinho da carona e arrumei um tempinho para te agradecer. Especialmente porque se inventei de fazer o blog foi imaginando que também em assessoria poderia usar a ferramenta para contar histórias interessantes. Inspirada na tua bela - e pioneira - contribuição ao jornalismo catarinense!
Em atenção aos seus caroneiros: os vôos são custeados, naturalmente, pelo diretório estadual do PMDB e Eduardo Pinho Moreira está licenciado da Celesc neste período pré-eleitoral justamente para não misturar as estações. O presidente do PMDB, a próposito, percorreu em 50 dias 86 municípios. Amanhã (terça, 16) fecha 97 municípios e mais de 10 mil quilômetros rodados. Ah, e, ao final,vai compensar a quilometragem com o plantio de árvores para neutralizar carbono.
Grande abraço, com admiração, Adriana Baldissarelli