terça-feira, 2 de setembro de 2008

A COMITIVA

Vamos ver se vocês conseguem descobrir, nesta foto tirada na Polônia, quem são os participantes da comitiva do LHS... Pra facilitar a visualização coloco, abaixo, alguns detalhes. E se clicar nas fotos, como sempre, também abre uma ampliação.

Em tempo: nem todos da foto fazem parte da comitiva. Ali estão também alguns dos anfitriões poloneses. A dificuldade do jogo é justamente saber quem pertence à comitiva visitante e quem é “da casa”.

 
A foto é do José Augusto Gayoso/SECOM

5 comentários:

Carlos Damião disse...

cURIOSO É ESSE SUJEITO DE BAIXO, À ESQUERDA... SERIA UM CLONE DO LHS?
ABRAÇO,
DAMIÃO

Anônimo disse...

E o Edson Machado largou a FCC, mas continua viajando.. com diárias de USS 300,00/dia.
Se fizessem um relatório das diárias que já ganhou do governo daria para pagar o apartamento que ele comprou na beira-mar. será?

Anônimo disse...

Tio César,

O Damião não tem razão: o cara não é tão feio!

Anônimo disse...

Tá, e sou eu quem está pagando a trip de LHS, a patroa dele (?), Maldaner (?), Edson Bush (?), Dep. Nilson (?) e Vinicius Lummertz? (aquele de bigode só pode ser daqui, mas não o conheço)

Alguém sabe o quando SC vai desembolsar para trazer os bailarinos polacos pra cá?

E, deixe-me entender, eles vão dar aulas gratuitas para as crianças carentes no Estado e fazer apresentações sem cobrar um tostão dos patrocinadores (nós, catarinenses), certo?

Não é isso? Ou será que foi mais uma das fugas oportunas do LHS? Parece que o homem sente quando algo de ruim vai acontecer pro lado dele.

Ah, ou seria uma daquelas coincidências: justamente um show daquela cantora das abelhas (MEL) na Polônia por esses dias?

Berbigão.

Anônimo disse...

Imagino o passarinho que foi mostrado, ou a piadinha dita na hora da foto: “Olha a diária, olha o jeton!”. E todo mundo fez instantaneamente aquela cara de feliz! Você, que está olhando a foto, é quem está pagando. Tás feliz também?