quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O VELHO GOLPE DO TÍTULO CANCELADO

Será que ainda tem gente que cai neste golpe velho, enviado por e-mail, com assunto “Irregularidade em seu Título”? Este, então, ainda tem a marca do golpista incompetente: o otário, além de clicar no link, precisa clicar em “abrir”. Bom, se depois disso tudo o cara ainda abrir, até merece o trojan que se instalará na sua máquina. Né não?
Brasilia, 02 de setembro de 2008

Informamos que seu titulo eleitoral teve um Cancelamento provisório.

O motivo do cancelamento foi uma irregularidade em seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) a qual motivou o cancelamento do mesmo, e também de seu título eleitoral.

Para saber mais detalhes sobre esta irregularidade, e quais providências tomar, leia o regulamento clicando no link abaixo.

Após clicar no link, será exibida uma janela, onde a opção "Abrir" deve ser clicada.

clique aqui para abrir o Regulamento (240k)

2 comentários:

Impacto SC disse...

Caro César,
Está também cirulando uma "suposta" intimação da Policia Federal, onde somos intimados a comparecer em tal dia e horario, com um link onde diz-se ser o despacho de intimação. Heheheh, Concordo com você, um incompetente mesmo. Eles ainda esperam que a gente caia nessa...
Abraço.

Anônimo disse...

Há outro golpe rolando na na praça, mas este é real:
Ligaram da brasiltelecom para minha mae (ela tem uma linha em casa), oferecendo, SEM CUSTO ALGUM, uma segunda linha, que supostamente seria usada para somente fazer ligações. LIstaram outras benesses, todas "gratuitas". Eu a avisei para não aceitar e ficar de olho. Sabem o motivo de tais oferecimento? Ela teria que assinar um contrato de permanência, com cláusula de multa em caso de rompimento. Por quê? A portabilidade numérica está chegando. Eles sabem que muitos se bandearão para outras companhias. Provavelmente será o nosso caso. Cito um dos muitos problemas que já tivemos com eles: 2,5 meses para cancelar a ADSL. Quase 3 meses! Alegavam que pensaram que eu não tinha certeza, então diziam que tentavam me ligar para realmente ter certeza mas não me achavam. Absurdo. Então tomem cuidado com esse novo golpe, e não aceitem nada antes da portabilidade ser implantada na sua região. Na área de código 48 será em novembro (a partir do dia 7, se não me engano).