
Mas tem umas coisas que a gente, olhando aqui de longe, acha difícil de entender. Por exemplo: o porto é municipal. Estamos em dezembro e daqui a pouquinho assume um novo prefeito. Ou seja, por mais rápido que as obras andem, é provável que em janeiro o porto ainda esteja operando precariamente (caso a dragagem tenha sido feita) e a recuperação, por alguns meses (LHS fala em dois anos) ficará a cargo do novo prefeito.

Nas fotos que recebi não aparece o novo prefeito, que vai ter que administrar essa engronha daqui a poucas semanas. Decerto não o convidaram porque, ao que tudo indica, trata-se de um evento político-partidário com ares administrativos, cuja principal justificativa é mesmo aparecer na foto. E aí não ficava bem ter um sujeito de outro partido metido onde não lhe compete.
Fotos do João Souza/Divulgação
3 comentários:
taseloco! quadrilha das grandes! ta feia a coisa no nosso Estado. que representação de peso! Maldaner tem que explicar os processos da sua empresa FM Pneus em Maravilha.
att,
Gente maldosa, o Berger Irmão foi lá para tratar do porto de São José, e o Maldaner Irmão para tratar do porto de Maravilha com o Ministro dos Portos.
"Proverbial lhaneza política". Arrombasse!
Jorge Oliveira
Postar um comentário