sábado, 5 de abril de 2008

NERVOS À FLOR DA PELE

Duas informações publicadas pelo colunista Cláudio Prisco Paraíso, no A Notícia (aquele jornal regional de Joinville, não tem?), somadas, dão uma idéia de como o clima de campanha está deixando a turma nervosa:

1. No jantar comemorativo ao aniversário de Campos Novos, o governador Luiz Henrique, irritado com os rumos de uma discussão sobre a defesa do governo que os deputados fazem na Assembléia, “deu um soco na mesa e saiu sem se despedir”.

2. Em Curitibanos, onde esteve para receber o título de cidadão honorário, LHS reuniu-se com a cúpula do PMDB local. A negativa dos peemedebistas em negociar com o prefeito (do DEM), irritou o governador: “Já que é assim, não contem com meu apoio”. E encerrou a reunião, que havia iniciado três minutos antes.

[Clique aqui para ler a coluna do Prisco]

14 comentários:

Anônimo disse...

Humm
Q estranho!
hehehehehe.
Toma maracujina!!
D�bora H.

Anônimo disse...

Culpa desses políticos do Interior. Eles não tem a visão da modernidade, poucos viajados não acompanham o erudito LHS.
Essa gente deve apresner que o Imperador não pode ser contrariado.

Anônimo disse...

Ai que meda!

Anônimo disse...

Também o Luis 15 tem motivos para perder o bom humor !
O Secretário da Fazenda dele, que é de Joinville, não "pos o dele (secretário) na reta" ao negar autorização para a SC Parcerias a assumir a dívida da Casan com a Celesc !
Quem iria ficar com os bens indisponíveis seria ele (secretário), se assinasse a autorização para o Walmor de Luca e o Luis 15 cantarem de galo !

Anônimo disse...

Aliás, falando em Secretário da fazenda, faz tempo que o Dom Luiz não governa. Desde que criou o Grupo Gestor, eles passaram a mandar no Estado. Até funcionário de terceiro escalão não dá a mínima pro governador...

Anônimo disse...

Se o povo soubesse da metade ...

Anônimo disse...

Ele vai acabar com o próprio partido. Está minando um por um os nativos do MDB. Tem muitos se revirando no caixão.

Anônimo disse...

D.Luiz só dá siricotico mesmo prá cima dos puxa-sacos de sempre, os que dizem amém pra tudo que ele quer e faz. Os funcionários efetivos (esses mesmo que levaram uma bofetada com o trem da alegria que ele esfregou na cara de todo mundo) esses não dão a mínima. Esses têm fé que um dia possam soltar foguete quando ele deixar o centro administrativo.

Anônimo disse...

Eu já vi muita gente boa e inteligente do PMDB se afastando do centro administrativo. Entre eles, funcionários efetivos, que acabaram arrependidos e decepcionados com o (des)governo. E Luiz Henrique continua achando que está fazendo uma grande administração.

Anônimo disse...

É mesmo e o rolo do trem?Virou metrÔ? foi pro buraco?

Lia

Anônimo disse...

Eu já ouvi falar que tem uma lista correndo pra compra desses foguetes. Não ganho muito, mas tô ajudando com 10 reais, vale? hehehe

Anônimo disse...

Lia, aquele trem continua lépido e faceiro. Afastaram o Dr. Marcelo, calaram a boca das auditoras, agora é só alegria!

Anônimo disse...

Também ajudo na compra, até sou capaz de doar um salário inteiro, mas precisa ter certeza de que ele vai e não volta nunca mais. Nunca vi um governador assim, ninguém merece.

Anônimo disse...

Só foguetes? E os fogos de artifício? Aliás, artifício é o que não falta POR TODA SANTA CATARINA.