sexta-feira, 18 de abril de 2008

PETIÇÃO DE APOIO AO GENERAL

Pediram-me que divulgasse o endereço da petição de apoio ao General Augusto Heleno (que criticou a política indigenista do governo federal).

É só clicar aqui.
(pra assinar, lá na página clique em “click here to sign petition” e pra ver quem já assinou, clique em “view current signatures”. Além desses botões, tem mais umas coisinhas em inglês, mas é bem básico, acho que ninguém terá muita dificuldade em ententeder)

Assim que der um tempinho, falo sobre o caso. Bom final de semana.

8 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com as palavras do Gal. Heleno, mas discordo da postura dele. Ele não pode quebrar hierarquia questionando publicamente o Chefe do Estado. Inclusive ele disse que apoia o Estado. Não disse o correto, que seria apoio o Governo. O Chefe dele é o Min. da Defesa e também o Presidente. Ele deve servir a eles. Nós escolhemos o Presidente para comandar o país, incluindo os militares. Esta história de defender o Estado todos nós sabemos no que deu: Ditadura. Penso que não deveríamos brincar com isso. Novamente: Concordo com a opinião dele, mas não assino e sou contra este abaixo-assinado, principalmente por ser patente a manipulação política do fato (vide o alinhamento do blog Coturno).

Anônimo disse...

Um Ministro da Defesa que falsifica Constituições...
Só petralha pra apoiar...
Ministro não é eleito;dever do Presidente é demitir o incompetente.
E que se diga a bem da verdade,Lula,Jobim,Genro só estão onde estão graças ao 'Sociólogo'.

Se até eles, os 'superiores',dizem que não houve quebra de hierarquia, então o anônimo acima deveria aprender antes de dizer bobagem.
Se for um militar( parece um Jorge Félix resmungando), deve ser do tipo melancia,esperando uma boquinha,uma bolsa invasão, quem sabe até uma ONGzinha básica.Ou vai ver é da turma que faz a criadagem da primeira filha.
Floripa agora tá infestada de escravos da Madame,até Dario quer aquilo no governo?Aqui não tem gente pra ocupar o cargo não?Será que os catarinenses, os de Floripa principalmente, não têm capacidade pra um carguinho na Prefeitura do Xerxes?

Lia

Anônimo disse...

Diz que não vai assinar,mas lá tem um comentário i-gual-zi-nho...


Lia

Anônimo disse...

Não sabia que o Coronel usava um pseudônimo. Lia....Hum, bastante revelador....

Anônimo disse...

• porra de vêio, ainda tem idade para levar uns acoites

• o inimigo maior é aquele que "faz a cabeça" das pessoas.
A mídia irresponsável, os professores ideológicos, os maus exemplos dos ídolos e artistas


• Jânio de Freitas é e sempre foi um "deles", um mísero EXCREMENTO do petismo.


• Um caquético e senil eaquerdista "demodê".

• Este petralha senil é uma lástima para a imprensa brasileira.

Estes são alguns dos qualificativos usados pelos comentaristas do blog do Coronel para descrever o jornalista Jânio de Freitas, da Folha de São Paulo que apóia a demarcação em área contínua da Reserva Serra Raposa do Sol.

Sou totalmente contra as razões apresentadas pelo articulista da FSP. Mesmo assim sinto asco ao ler esse tipo de manifestação e também fico preocupada com blogs que só parecem querer ver sangue (em linguajar mais light atiram os pedaços de carne para que os boçais digam as “pérolas” acima).


Vão dizer que cada um deve procurar a sua turma. Tudo bem. Até concordo, mas então esses “blogueiros” também devem parar de posar de pseudo jornalistas e assumir o que são: apenas defensores de um determinado ponto de vista (bastante restrito por sinal). Basta ver o lindo texto da “senhora” Lia.

Anônimo disse...

1º Não assinei nada e se há qualquer comentário que não no Canga, aqui e no Damião, não é meu;

2º respeite para ser respeitada. Não baixe o nível. Se alguém não concorda com tuas opiniões, não significa que você está correta ou com razão;

3º e mais importante: Cresça e aprenda. Estamos em uma democracia, e devemos agir como tal.

Anônimo disse...

Cresça e se identifique.Se esconde por quê?

Já comentei aqui antes com o mesmo nome. Bemmmmmm antes de petições ou assemelhados.
Basta voltar a fita se é que acompanha a blog com freqüência.
Agora, dizer que Lia é o pseudônimo do Coronel,com ironia de sarjeta,deveras prova o elevado nível de quem escreve...

Lia®

Anônimo disse...

Faça um comentário

Este blog não aceita (mais) comentários anônimos. Os comentários só serão publicados depois de lidos por mim. Desculpem o inconveniente e espero que compreendam a necessidade desta precaução.

Lia®