sábado, 19 de abril de 2008

FALTOU ASSESSORIA!

[ Esta é a versão que saiu no Diarinho do final de semana de um post publicado antes aqui no blog.]

Na coluna de ontem mostrei a foto de um pessoal que quer salvar a “Trilha da Tainha”, que está ameaçada por um empreendimento imobiliário na praia do Santinho e comentei sobre a novela do Bar do seu Chico (foto acima), que está para ser demolido. Um leitor, que se assina Schneider, enviou duas sugestões extremamente oportunas e muito bem pensadas:
“Trilha da Tainha e Bar do Chico não são temas para leigos como nós. Devemos consultar pessoas adequadas como, por exemplo, o Marcondes de Mattos – presidente do Conselho Estadual de Turismo. Um empreendedor que sempre superou essas “adversidades”, deve ter boas soluções. Bagagem não lhe falta.

Sem uma assessoria eficiente Seu Chico não irá resolver esse problema. Deveria buscar auxílio dos ex-vereadores Juarez da Silveira e Marcílio D’Ávila. São experts no trato da relação empreendimento-ambiente e contam com uma respeitável carteira de clientes satisfeitos.”

Um comentário:

Carlos disse...

A propósito, Cesar, leio hoje na coluna da Estela Benetti que está para sair o Costão Gramado, irmão serrano do nosso Costão do Santinho. Só falta acertar uns detalhes relativos à legislação ambiental, que precisa ser alterada. Se forem usados os mesmos métodos praticados por aqui, vai ser fácil, fácil sair essa licença, não?