Pra ver o anúncio original, na página da BMW, é só clicar aqui.

Da antena em formato de barbatana de tubarão às rodas aerodinâmicas, uma BMW é tão agradável de olhar quanto o é para dirigir. E graças ao nosso sistema Canine Repellent Alloy Protection, continuará assim por longo tempo, mesmo depois de sair de cena. O invento do Dr. Hans Zoff, encarregado da segurança automotiva, evita que os cães se aliviem no carro, dando-lhes um imediato e relativamente indolor choque elétrico. Mas a grande surpresa é que os 220 volts exigidos para isto são fornecidos gratuitamente pelo nosso sistema de regeneração de energia dos freios. Ele converte a energia gerada ao brecar, numa carga elétrica conhecida como Rim Impulse Power (R.I.P.) e armazena-a, pronta para o próximo encontro. E aí está. Beleza por meio da prefeição mecânica – nossa filosofia, em uma porca de roda. Se quiser saber mais sobre Canine Repellent Alloy Protection, por favor chame 0800 325 600 (no Reino Unido).
2 comentários:
Huuuu¬¬
Interessante.Mas coitadinhos dos totós , né?cidades sem postes,fiação subterrânea,sem rodinha pra marcar território.
Não seria mais justo um choque no dono do cachorro?As bacanas e bacanos soltam os bichos nas garagens dos prédios e não estão nem aí pra mijada no pneu alheio.
Sabe o que acontece, nos EEUU, qdo seu cachorro faz pipi na roda do meus carro?Processo, fio, e dos grandes,o caõ mija e o dono paga a indenização hehe.
Mas escuta, tem como adaptar o sistema pra algo como Canine Politicus Repellent Alloy Protection??Tipo repelente de insetos pra gente passar em ano de eleição?O que dá choque é muito legal.Ia ter candidato com tanta carga no couro ao abordar eleitor que se enconstar uma lâmpada ela acende...
Lia¬¬
Muito bom! Grande parte da piada está no "RIP", que para quem não sabe em ingles significa "Rest in piece", ou "Descanse em paz", e normalmente é dito para pessoas ou animais q morreram..
Hilário!
Postar um comentário