terça-feira, 15 de abril de 2008

O BOLO PUBLICITÁRIO DO LHS

No final de semana informei aqui o resultado da concorrência da Secom para contratar agências de publicidade. Como foi uma nota curtinha, ficaram algumas dúvidas. O advogado Gley Sagaz, por exemplo, pegunta se foi mesmo uma licitação “ou apenas uma distribuição”.

Segundo o diretor de imprensa da Secom, foi uma licitação, sim, que está sendo feita com todos os cuidados, “inclusive com o acompanhamento do Tribunal de Contas do Estado”. E a lista divulgada foi dos primeiros classificados em cada um dos lotes. Com a próxima etapa, de abertura dos envelopes com propostas de preços, poderá haver alguma alteração na classificação.

Enfim, das 24 agências que se inscreveram, foram selecionadas 13. E destas, só 5 concorreram a todos os lotes. Tem lotes com um único concorrente classificado. Não houve recursos nem reclamações e os interessados parecem contentes com o andamento da coisa.

Um comentário:

Anônimo disse...

César,três comentários em um: Foi apenas coincidência ou muita competencia da WG, ela ter sido a grande vencedora. Se houver alteração no resultado após outra etapa, a WG aumenta ainda mais o seu bolo. Como nao houve recurso nem chiadeira, isso só comprova o acerto prévio. GLEY NELES.