sexta-feira, 18 de abril de 2008

NO SERENO

Terça-feira, na saída do Costão do Santinho, após o jogo do Guga, o pessoal de uma Ong do Santinho ficou ali, segurando a faixa, na esperança que seu protesto fosse visto. Eles estão pressionando para evitar que a Hantei (que tem os Kuerten como sócios) acabe com uma trilha centenária que existe ao lado do enorme empreendimento da empresa (o Águas do Santinho), à beira mar, no Santinho. São centenas de apartamentos, no estilo Costão.

Atualização da manhã: FALA, SCHNEIDER!

“Trilha da Tainha e Bar do Chico não são temas para leigos como nós. Devemos consultar pessoas adequadas como, por exemplo, o Marcondes de Mattos - presidente do Conselho Estadual de Turismo. Um empreendedor que sempre superou essas "adversidades", deve ter boas soluções. Bagagem não lhe falta.

Sem uma assessoria eficiente Seu Chico não irá resolver esse problema. Deveria buscar auxílio dos ex-vereadores Juarez da Silveira e Marcílio Ávilla. São experts no trato da relação empreendimento-ambiente e contam com uma respeitável carteira de clientes satisfeitos.”

5 comentários:

Anônimo disse...

Oh Ilha de casos e ocasos... A trilha da tainha que se dane. E o Seu Chico que dê adeus ao seu barraco. Tudo assim muito coerente, não tem? Luciana M.

Anônimo disse...

Trilha da Tainha e Bar do Chico não são temas para leigos como nós. Devemos consultar pessoas adequadas como, por exemplo, o Marcondes de Mattos - presidente do Conselho Estadual de Turismo. Um empreendedor que sempre superou essas "adversidades", deve ter boas soluções. Bagagem não lhe falta.

Anônimo disse...

como aparece ongs "novas" em época de eleição...

Anônimo disse...

Pois é, Cesar, enquanto o seu Chico amarga a iminência de ver seu bar no chão, a estrovenga do SOS Cárdio segue firme e forte, com seus costados preguiçosamente estendidos sobre o mangue do Itacorubi, sem que nenhuma autoridade se digne a mandar parar aquele absurdo. Veja só, para onde irá o esgoto deles, cheio de líquidos contaminantes? E o acesso viário, então, vai ser uma maravilha! Imagina uma ambulância saindo aqui do centro às cinco e meia da tarde tentando chegar lá. É preciso entrar naquele viaduto do João Paulo, passar por cima da SC-401 para fazer o retorno. E a saída do hospital, direto na SC, também vai ser um inferno. Quem aprova tudo isso? Quem se omite?

Anônimo disse...

Caro Cesar, gostaria que divulgase e comentase sobre a petiçao em favor do coronel Augusto Heleno, que ao meu ver deu sinceras provas de verdadeiro defensor de nossa soberania.
Obrigado por divulgar e se possivel assine tambem.
Achei esta petiçao no blog do Coturno Noturno.
http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?xptoxpto&1