quinta-feira, 17 de abril de 2008

O CONSELHO DO TURISMO

Publico a seguir a lista dos notáveis do turismo catarinense, componentes do tal Conselho, que agora estão sob a presidência do Marcondes de Mattos.

Não sem surpresa vejo ali, ao lado de gente do ramo (como o Antônio Pereira Oliveira, o Osmar Nunes, o Ézio Librizzi), o ex-presidente da FCC, o Edson Busch Machado. Deve ser da cota pessoal do LHS. Bom, aí estão eles:

Secretário-geral: Valdir Walendowsky (presidente da Santur);
Conselheiros: Acari Menestrina; Aristides Niehues; Antônio Pereira Oliveira; Edson Busch Machado; Elisa Wipes Sant’Ana Liz; Marcelino Campos; Moacir Bogo; Osmar de Souza Nunes Filho; Tarcísio Schmidt; Moacir Benvenutti (Abrajet); Marli Cardoso (Abbtur); Lino Braun (Sindegtur); Eduardo Loch (Abav-SC); Wilson Macedo (Abih); Ricardo Ziemath (Conventions e Visitors Bureau de SC); Ézio Librizzi (Abrasel); Valdir Luiz Della Giustina (Fcdl); Irani Raquel Necket Prux (Unidavi-Rio do Sul).

2 comentários:

Anônimo disse...

O Edson Machado entrou no Conselho por que ele não fez outra coisa na Fundação além de viajar para o exterior.
Classe executiva, diárias de 300 Euros, e nada para fazer além de turismo.
Entende tudo do ramo.

Anônimo disse...

Cesar,

Nem em Alagoas com Collor, PC e Renan Calheiros ~um Governador não teria a desfatez em nomear alguém que está sendo investigado pela Policia Federal na qualidade de Corruptor e Agente Público.

Só em Santa Catarina, com um Governador que pensa estar acima do bem e do mal, isso possa acontecer. O pior é que os puxas sacos estão batendo palmas.

Pedro de Souza