quinta-feira, 3 de abril de 2008

DEM-O NA DEFESA

O líder do DEM-o (D25, para os íntimos), deputado Gelson Merísio, estreou ontem a nova postura da bancada na Assembléia: vão jogar avançados na defesa de LHS. Sobre aquela condenação em primeiro grau do governador, ele disse que “não é competência de um juiz de primeiro grau julgar ações de foro privilegiado” e que “ações referentes ao governador deverão ser julgadas pelo Tribunal de Justiça, acatando determinação do Superior Tribunal Federal (STF)”. Disse mais, o beque: “é uma injustiça com o LHS”. E deu uma informação curiosa: “processos contra ele (LHS) são impetrados toda semana”. Uau!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo tanto de DEMs condenados por propaganda ilegal que estão nos jornais da semana...
Nada a estranhar, né não?
Só coerência,manu.O DemNA não nega...

Lia

Anônimo disse...

Quem não deve, não teme. Por que será que o LHS necessita de tanta defesa assim? A cada dia contrata um advogado ou clama por defensores no parlamento. Ora, se fosse "trigo limpo" não necessitaria passar pela peneira. Assim, se não tivesse rabo preso não necessitaria estar "arrebanhando" defensores em todas esferas.
Aliás, os processos (corriqueiros segundo o deputado), estão em todas as esferas. Com ou sem privilégios de fôros. O Ministério do Trabalho que fique de olho nesses defensores do LHS. São humoristas sem registro profissional.

Anônimo disse...

Jogam avançados mas sempre prontos para uma rápida saída pela esquer.., digo, direita. Os Democratas são aves de vôo livre e desapegados. Amizades coloridas. As eleições se aproximam e lá vai ser, " eu sou eu, você é você" como sempre.

Paulo Piazera
Rio do Sul

Anônimo disse...

Sempre que alguma coisa camba pra cima do LHS o autor "não tem competência" pra fazer aquilo. Cuidado, meu filho, uma hora o povo acorda e começa a enxergar como és.