sábado, 12 de abril de 2008

QUASE PRONTA, É?

A Secretaria Regional de Dionísio Cerqueira informa o andamento das obras de pavimentação em Princesa. Dizem lá, no site de notícias do governo: “A obra está em fase de finalização. Restam apenas o término da ponte e a colocação de canaletas em alguns pontos”.

Ou muito me engano ou não falta “apenas o término da ponte”. Notem que pelo menos dois pilares ainda nem foram concretados. E se falta construir uma ponte deste tamanho, não dá pra dizer que esteja “em fase de finalização”. Ou dá?

6 comentários:

Anônimo disse...

Tudo nesse governo é fantasioso. Aliás, o próprio governo é fantasioso. A gente pensa que ele tá aí mas ele já foi embora a muito tempo, hehehe..

Anônimo disse...

Cesar,
Ontem ao ler o JSC, na coluna Informe, pensei que havia alguma brincadeira de 1º de abril atrasada. Após "homenagear" o governador, não é que a que a Academia Blumenauense de Letras convidou o presidente apedeuta para a posse dos novos membros?

Taí a nota:

“Lula não vem

A Academia Blumenauense de Letras recebeu mensagem do governo federal informando que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não acompanhará a posse dos novos membros da ABL. Na nota, Lula cumprimentou a entidade e disse ter assumido outros compromissos.”

Anônimo disse...

kkkk...Tem gente que não tem senso do ridículo. Isso vale tanto para governador quanto para a tal ABL. Que piada!

Anônimo disse...

Segundo o site do Claudio Humberto, o DEMO pode emplacar 5 capitais e não consta a capital de SC. Então, o filho do Cesar Souza pode tirar o cavalo da chuva, pois o próprio partido não leva fé nele.
Veja:

http://www.claudiohumberto.com.br/Home/tabid/271/articleType/ArticleView/articleId/103856/MaiaDEMpodeemplacarcincocapitais.aspx

Anônimo disse...

E olhe para a cabeceira... Não estou vendo a pista concluída, apenas uma pista que liga à velha ponte.

Anônimo disse...

quanta falta de otimismo... só falta 'construir' o rio...