Duas informações publicadas pelo colunista Cláudio Prisco Paraíso, no A Notícia (aquele jornal regional de Joinville, não tem?), somadas, dão uma idéia de como o clima de campanha está deixando a turma nervosa:
1. No jantar comemorativo ao aniversário de Campos Novos, o governador Luiz Henrique, irritado com os rumos de uma discussão sobre a defesa do governo que os deputados fazem na Assembléia, “deu um soco na mesa e saiu sem se despedir”.
2. Em Curitibanos, onde esteve para receber o título de cidadão honorário, LHS reuniu-se com a cúpula do PMDB local. A negativa dos peemedebistas em negociar com o prefeito (do DEM), irritou o governador: “Já que é assim, não contem com meu apoio”. E encerrou a reunião, que havia iniciado três minutos antes.
[Clique aqui para ler a coluna do Prisco]
O 25 tipo de Novembro: redação do ensino bué básico.
-
A setôra explicou que o PS já não é tecnicamente fascista e está bué à toa
de ter sido. O PS, que agora é “cool” e mano dos democratas do PCP e do BE,
pe...
Há 7 horas
14 comentários:
Humm
Q estranho!
hehehehehe.
Toma maracujina!!
D�bora H.
Culpa desses políticos do Interior. Eles não tem a visão da modernidade, poucos viajados não acompanham o erudito LHS.
Essa gente deve apresner que o Imperador não pode ser contrariado.
Ai que meda!
Também o Luis 15 tem motivos para perder o bom humor !
O Secretário da Fazenda dele, que é de Joinville, não "pos o dele (secretário) na reta" ao negar autorização para a SC Parcerias a assumir a dívida da Casan com a Celesc !
Quem iria ficar com os bens indisponíveis seria ele (secretário), se assinasse a autorização para o Walmor de Luca e o Luis 15 cantarem de galo !
Aliás, falando em Secretário da fazenda, faz tempo que o Dom Luiz não governa. Desde que criou o Grupo Gestor, eles passaram a mandar no Estado. Até funcionário de terceiro escalão não dá a mínima pro governador...
Se o povo soubesse da metade ...
Ele vai acabar com o próprio partido. Está minando um por um os nativos do MDB. Tem muitos se revirando no caixão.
D.Luiz só dá siricotico mesmo prá cima dos puxa-sacos de sempre, os que dizem amém pra tudo que ele quer e faz. Os funcionários efetivos (esses mesmo que levaram uma bofetada com o trem da alegria que ele esfregou na cara de todo mundo) esses não dão a mínima. Esses têm fé que um dia possam soltar foguete quando ele deixar o centro administrativo.
Eu já vi muita gente boa e inteligente do PMDB se afastando do centro administrativo. Entre eles, funcionários efetivos, que acabaram arrependidos e decepcionados com o (des)governo. E Luiz Henrique continua achando que está fazendo uma grande administração.
É mesmo e o rolo do trem?Virou metrÔ? foi pro buraco?
Lia
Eu já ouvi falar que tem uma lista correndo pra compra desses foguetes. Não ganho muito, mas tô ajudando com 10 reais, vale? hehehe
Lia, aquele trem continua lépido e faceiro. Afastaram o Dr. Marcelo, calaram a boca das auditoras, agora é só alegria!
Também ajudo na compra, até sou capaz de doar um salário inteiro, mas precisa ter certeza de que ele vai e não volta nunca mais. Nunca vi um governador assim, ninguém merece.
Só foguetes? E os fogos de artifício? Aliás, artifício é o que não falta POR TODA SANTA CATARINA.
Postar um comentário