quinta-feira, 3 de abril de 2008

SAI DAÍ, ANDRINO!

A se confirmarem as informações que circularam ontem, o prefeito Darío está se aconselhando com três peemedebistas, para recompor seu gabinete, que será desfalcado com a saída daqueles que querem disputar a eleição: Galina (da SDR), deputada Ada de Luca e o vereador (ex?) João da Bega.

O deputado e ex-prefeito Edison Andrino, pra variar, não será ouvido. Aliás, a grande dúvida é quando o Andrino largará de mão essa gente que não tem feito outra coisa a não ser maltratá-lo. Leva cacetada de todo lado e quando parece que vai tomar uma atitude, fica onde sempre esteve. Tudo bem que não queira mais concorrer, mas deveria exigir um pouco mais de respeito. Né não?

3 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que o partido que quando Andrino ajudou a fundar representava a moralidade, acabou virando um balcão de negócios e como ele não entra ne$$a de Aldinho Hey, bingos, dívidas bilionárias da SC-401 & Cia., ele tem que ficar de fora mesmo !
Foi ele mesmo que afirmou que até 2005 ninguém tinha enriquecido como Prefeito de Florianópolis.
Depois... bem, depois...
Quem sabe um dia saberemos o resultado das "moeda verde", "lei da hotelaria", venda do Prócidadão, e outras mais !

Anônimo disse...

Pois eh Tio Cesar, o Andrino e a versao catarinense do Senador Pedro Simon, fala, esbraveja, mas na hora H, vota com seu partido, o PMDB, que tanto se gaba de moralidade e etica, mas que na verdade nao passa de um partido oportunista. E como os DEMos, sem pre esta no governo, nao importando a ideologia. Abracos Joanildo.

Anônimo disse...

NBão sacaneia o Simon. andrino foi: quando traiu seus amigos sinceros, quando vendeu sua alma a um tal zascrotto... perdeu até pra ada...o limbo é pois, merecido.

Paulo Lehmkuhl Vieira, pmdbista por negligência malandra... por poucos dias... prometi no berço de morte de minh.... esqueçam.. não vou mnisturar minhas saudades com a camarilha de canalhas...