sexta-feira, 4 de abril de 2008

“REVITALIZAÇÃO DA HERCÍLIO LUZ”

A turma da prefeitura da capital gosta de brincar com a gente. Com a ponte Hercílio Luz quase caindo, em obras intermináveis, eles colocam, como chamada da página de notícias, o título acima. Quando se vai ler, descobre-se que os brincalhões estão falando da meia-sola que a Avenida Hercílio Luz está recebendo. E os sites de notícias que macaqueiam automaticamente tudo que a prefeitura manda, repetiram a chamada enganosa. E, vai ver, nem se deram conta, porque pra eles é tudo a mesma coisa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como no viaduto de Capoeiras, a obra poderia estar pronta há muito tempo. Estão enrolando com o mesmo objetivo. Aliás, o prefeito só pensa naquilo: Eleições municipais.

Anônimo disse...

Aqui temos que fazer justiça: a ponte está sendo restaurada adequadamente, porém apenas nos trecho fixos das cabeceiras. A parte pensil, que é a mais complicada e que é a que está sob risco de cair por um elo rompido na sustentação, essa sim, realmente não foi feito nada e parece que nem projeto ainda tem.
Portanto vamos ter que esperar bastante ainda para o trenzinho do LHS passar nela !

Anônimo disse...

César,
Se você está achando que a obra da avenida Hercílio Luz é meia sola, é porque não atentou para o valor dela, na mesma notícia !
Para o Daríu, o que importa é o valor, ora, ora.