quarta-feira, 2 de abril de 2008

POR TODA SC

LHS reclamou, dia desses, que os jornais do litoral não noticiam as coisas lindas que o governo tem feito no interior. Pra não deixar o governador chateado apresso-me em trazer duas realizações de SDRs distantes.

Na de Quilombo, o secretário regional, em pessoa, entrega os kits escolares aluno por aluno. Pra ficar claro que aquilo é um presente do tio bonzinho.

Na de Dionísio, devidamente uniformizadas, elas ilustram aquela piada antiga: quantas atendentes são necessárias pra vacinar uma contribuinte/eleitora?

É isso aí, o governo mais perto de você. Ainda mais em ano de eleição.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cesar, quando vc passa por uma obra e ve, um cavando, outro olhando as coxas da dona que passa, outro falando da vida alheia na repartiçao a outro, um outro passa olha para, dá opiniao sobre como deve ser executada a tal obra, ah e assim vai aumentando a tripa de " engenheiros " entendidos, onde um trabalha e mais o menos uns dez ficam só olhando e dando palpite e NOIS pagando esta trupi.
Assim está ocorrendo com a turminha das secretarias regionais, nao precisa ser exatamente nesta ordem, mas NOIS continuamos pagando esta festa onde o POVO nao foi convidado, só paga, um amontuado de gente sem fazer patavina de nada, pra justificar seus ganhas vestem um uniforme pra dizer que pertencem a uma determinada " CLASSE TRABALHADORA ".
ESTES SAO OS FAMOSOS
" FISCAIS DA NATUREZA "

Anônimo disse...

Voce não está querendo dizer que tem gente demais na SDR de Dionisio, não é ?
A turma tem que estar preparada, não é que de repente a dona de negro não deixa aplicar a injeção e aí quem é que vai segurar ela !
Deixa de ser murrinha, pô ! deixa as mulhé trabalhá !

Anônimo disse...

O moço que está entregando o presente só está preocupado com o guri !
Já pensou se o gurí de Quilombo chega em casa com um presente e não sabe explicar de quem ganhou ???
Para evitar contrangimento da gurizada em casa, é o que moço faz a entrega, diz o nome dele, que é pro gurí repetir várias vezes em casa, pro papai, prá mamãe, prá vovó, prá titia NÃO ESQUECEREM ! (até o dia 5 de outubro !!)
Ôôô César, você tem tanta maldade no coração que não consegue ver o lado bom das coisas.....

Anônimo disse...

Acabou o velho clientelismo. Agora temos um novo clientelismo, é o clientelismo descentralizado. Assim é mais fácil um contato direto com o eleitorado. Isso comprova a importância das regionais.
Quem sabe se algum TSE da vida venha "centralizar" esse clientelismo. Os tempos mudaram, mas a razão (ainda) não foi descentralizada.

Anônimo disse...

hahahahahaha
hahahahahaha
esse governo é bom mesmo heim..

Anônimo disse...

E por que será que ninguém acampa minha idéia de um abaixo-assinado pelo estado pedindo o fim imediato das Gereis e SDRs??
Quantos assinariam?
Bom não esquecer que o DEM bateu nisso na campanha eleitoral, usou como mote que era contra ,que iria acabar com o cabide e, mal o LHS ganhou a eleição,quem foi mesmo
que anunciou na mídia que estava errado? que a descentralização era uma coisa maravilhosa?Uma decisão inteligente e MODERNA???

Ele mesmo, velho Jorge K.B,cacique do Dem, não foi não??Tudo gravradinho, é só 'percurá'.

Deve ser por isso que tem tanto índio dele no trem...

Tudo passando a lingüiça na farinha do mesmo saco.

Até pensei numa petição online, mas aí mesmo que ninguém assina; ademais petição endereçada a quem?
ao Vieirão? que vive metendo o pau nas SDRs???

Tax tolo...ólhó.Tão é de olhuuuu, na herança, pra botar os dele lá, quando ganhar o governo traveizzzz.

¬¬Lia