Saiu o resultado da concorrência da Secom para contratar agências de publicidade. Adivinha quem ficou com a parte do leão? Sim, claro, a agência do Wilfredo Gomes. Abaixo, só pra dar uma idéia de como a coisa ficou, as primeiras colocadas nos 21 lotes, com a soma da verba anual prevista para cada área. Ainda falta a etapa de abertura dos envelopes com as propostas de preços:
OneWG: R$ 20,3 milhões;
Mercado: R$ 7,5 milhões;
D’Araújo: R$ 6,1 milhões;
Polo: R$ 4,7 milhões;
Quadra: R$ 4,5 milhões;
Fórmula: R$ 4,5 milhões;
Neovox: R$ 3,5 milhões;
Propague: R$ 3 milhões;
Criação: R$ 3 milhões;
Prime: R$ 2,5 milhões;
Estratégia: R$ 2,1 milhões;
Marcca: R$ 700 mil e
MFP R$ 500 mil.
Mais detalhes no Acontecendo Aqui.
“Product Kondo”: A Guide To Evaluating Your Organizational Product Portfolio
-
It starts with good intentions — a quick fix here, a shiny feature there —
and suddenly, your product portfolio’s bursting at the seams. In this
guide, Tal...
Há um dia
2 comentários:
E pensar que de cara ganham 20% de comissão sobre qualquer trabalho, fora os "por fora", heim?
E ainda falta a definição de preços? O critério é qual, então? Competência notória?
ta aí a verdadeira farra dos bois!
Postar um comentário