terça-feira, 1 de abril de 2008

AGORA VAI!

Com banda de música e foguetes, o governador LHS, o prefeito/candidato Darío e todos os candidatos a vereador da coligação municipal farão a festa hoje, na Lagoa da Conceição, para inaugurar a primeira etapa do metrô de superfície (O projeto todo terá 200 etapas). A linha entre o centrinho da Lagoa e a Barra terá passagem a preço promocional (só R$ 5,50). Na etapa 153, prevista para as vésperas da eleição de 2010, o florianopolitano poderá atravessar a ponte Hercílio Luz de trem.

Clique na foto para vê-la ampliada.

8 comentários:

Anônimo disse...

Achei essa a mais esquisita das noticias..pq as outras como tu falaste, nos fazem de bobo a todo momento, dai fica dificil ..mas essa se trenzinho é demias...não moro em floripa mas parece uam bela cascata!!
Um grande abraço!!
Fica com Deus!!

Anônimo disse...

Bah não tinha lido..kkkkkkkk
quem escreveu anteriormente fui eu..Débora Medina Hartmann!!
jaraguá do sul..
e amo tua coluna!!
valeu
bj

Anônimo disse...

Assim não tem graça, Tio Cesar!

Para não dizer que a notícia é completamente falsa, a parte verdadeira (altamente provável) é a festa com banda de música e foguetes. Se você "chutar" um dia qualquer, o LHS certamente estará inaugurando algum factóide novo!!!

Anônimo disse...

Tio César,

Uma bela piada para 1 de Abril está no caluna do Moacir: Casan irá pagar Celesc via SC parceiras!
Ué, o deLuca não tinha dito que já quitou?

Anônimo disse...

Tô acreditando piamente. Só estranhei as 200 etapas. Se cada etapa terá uma inauguração, 200 é pouco, não?

Anônimo disse...

Taí um trem que combina com o governador. Só falta soltar fumacinha...hehehe

Anônimo disse...

Solange Couto, leitora da coluna do Paulo Alceu de ontem assinala a publicação de ato do governador que resolve "FIXAR A PERMANÊNCIA", na Secretaria de Estado da Administração de 33 servidores dos seguintes órgãos: SES,SED,SDRS,SSP,SST. Diz ela que ninguém conhece essas pessoas lá. Isso não é mais um vagão daquele trem da alegria? E a lei da reforma não proibia por 10 anos a transferência de servidores para as secretarias que tem GAF? O que é isso agora? Vai ver é esse trenzinho da foto.
Antônio Guedes / Florianópolis

Anônimo disse...

Fixar permanência? Cruzes, como esse povo é criativo quando se trata de burlar as leis. Vou pedir para "fixar permanência" na Secretaria da Fazenda, já que não interessa o nome do cargo...