ESTADO DE SANTA CATARINA
DECRETO No 2.031, de 18 de dezembro de 2008.
Revoga o ponto facultativo estabelecido pelo Decreto n° 1.837, de 6 de novembro de 2008, e estabelece outras providências.
O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, usando da competência privativa que lhe confere o art. 71, incisos I e III, da Constituição Estadual e,
Considerando a situação de emergência e calamidade pública em municípios catarinenses;
Considerando a necessidade de informações, ações e decisões imediatas pelos órgãos, para permitir a rápida recuperação do Estado;
Considerando, ainda, a importância de apoiar o GRUPO DE REAÇÃO, instituído pelo Decreto nº 1.940, de 3 de dezembro de 2008, em suas finalidades,
D E C R E T A:
Art. 1º Fica revogado o ponto facultativo dos dias 22, 23, 26, 29 e 30 de dezembro de 2008 e 2 de janeiro de 2009.
Art. 2º No período de 24 a 31 de dezembro de 2008, situações específicas serão reguladas pelo titular ou dirigente dos órgãos e entidades.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 4º Fica revogado o Decreto nº 1.837, de 6 de novembro de 2008.
Florianópolis, 18 de dezembro de 2008.
LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA
Ivo Carminati
Uma terra só deles
-
Como chegamos ao ponto de os mais extremistas dos dois lados considerarem
que o outro sexo é dispensável? Como podemos corrigir o que foi feito? Eis
duas...
Há 11 horas
12 comentários:
Com todo respeito àqueles que pensam o contrário, acrescentaria que "todos estamos cansados de saber que só trabalham, nessas semanas 'festivas' - e nos demais dias do ano - aqueles servidores mais dedicados".
JP
Tio César, não é questão de "cair de pau" ou não, mas veja bem: Por que não editaram esse decreto a pelo menos 2 semanas atrás?? Por que deixar para a última hora, quando muita gente não tem mais tempo de se reprogramar? Parece sadismo, mas não é. É GOVERNO BAGUNÇADO MESMO!
Quem terá sido o ILUMINADO na casa civi que pensa que vai enganar alguém com essa conversinha de "apoiar a reação"? O motivo deve ser impublicável, no mínimo.
Ouvi pelos corredores que a idéia partiu do NOVO Secretário da Fazenda. Alguém sabe dizer se é verdade?
cesar é por isso q gosto do moacir,ele da na lata!
olha so!
Afronta
Ganha uma passagem aérea de primeira classe, na melhor companhia do mundo, o internauta que indicar em que dia o Senado Federal trabalhou até altas horas da madrugada para votar um projeto de reforma tributária, de maior rigor no Código Nacional do Trânsito, de uma lei para combater para valer a impunidade, de uma proposta de reforma politica ou de mudanças inadiãveis na legislação trabalhista para evitar o desemprego e garantir competividade.
Mas, para criar 7.343 cargos novos de vereadores - que nada acrescentarão 'a melhoria das condições de vida do povo - votaram por volta das três da madrugada. Na calada da noite, no apagar das luzes, para atender apelos fisiológicos.
E ainda tem a cara de pau de afirmar que os novos cargos não aumentarão as despesas municipais. Os vereadores não terão salários? Não precisarão de novos gabinetes? Não terão funcionários? Não usarão veículos?
Mrcelo
Cesar, acho uma decisão demagógica essa do governador. Era muito fácil ele chamar os secretários dos cabides de itajai e blumenau e pedir que eles ficassem de plantão. Mas o que tem a ver o cabide de Dionisio Cerqueira com as enchentes do Vale do Itajai?
Só gostaria de saber por que levou praticamente um mês (a tragédia mesmo começou nos dias 22 e 23) para que tal decisão fosse tomada.
É um Decreto com menos de uma página. Por que publicá-lo no penúltimo dia de atividades, segundo o cronograma ordinário do Estado?
Sei de muitos colegas que estavam de viagem marcada para passar as festas com suas respectivas famílias no interior ou em outros Estados.
Tio César
Experimenta ligar para uma dessas Secretarias no dia 26 e tente achar algum "chefe".
Quer dizer, não tenta não porque vai estragar o teu feriado e o resultado a gente já sabe.
Abs
Ale
Já cumpri minhas 30 horas de compensação obrigatória para ter recesso determinado pela Presidência do TCE. Agora não me venham acompanhar a morsa, porque não serei encontrado, nem que me paguem hora extra trabalhada. Aruba aqui vou eu...fuiiii...
É demagogia pura, mais uma pra ver se engana bobo. Só penalizou os efetivos, pois os "de sempre", esses vc não verá cumprindo ponto.
Belo presente de natal aos funcionários. Deve ser pra contrabalançar o aumento de salário que tiveram esse ano..
Não sei de quem foi a iniciativa, mas a decisão esta correta. Parabéns ao Governo
Postar um comentário