quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Filmagem é conosco mesmo

Não é só o LHS que anda às voltas com estúdios de cinema, filmagens e super-produções. Dário Berger também navega no glamuroso mundo do cinema.

Segundo se lê no Extrato do Inquérito Civil Público nº 051/2008 /27ª PJC, do Ministério Público, o prefeito eleito está sendo investigado por “supostas irregularidades, consistentes na utilização de servidores e bens públicos na elaboração de filmagens para fins de propaganda eleitoral, em prol de sua reeleição”.

O Promotor que está encarregado do caso é Durval da Silva Amorim, da 27ª PJC.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser a denúncia da Angela Albino que flagrou as filmagens nas policlínicas para a campanha eleitoral e que ele negou, dizendo que toda publicidade era feita em estúdio !
Mas como aconteceu com o palanque da polícia na eleição de 2004, em que o oficial que armou foi punido, mas que a justiça entendeu que não era irregularidade usar material da polícia para campanha eleitoral, mais uma vez não vai dar em nada...
Por toda Santa Catarina usar a máquina pública para eleição de candidatos do "rei", não é irregular !
Se perigar de ser irregular, acaba acontecendo uma enchente salvadora !

Anônimo disse...

O Dário está acostumado a usar palanques oficiais para fazer politica. Na outra eleição foi a Policia Militar quem montou o palanque para ele no Estreito, e nada aconteceu. A justiça não vê nada, e aí eles vão abusando. Na próxima eleição o Dario vai usar o proprio poder judiciário para fazer campanha para ele