quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz ano novo!

Quando comecei esta coluna, em agosto de 2005, não podia imaginar que ela duraria tanto tempo. Assim como também não poderia imaginar o enorme volume de palavras carinhosas e de estímulo que tenho recebido por e-mail, nos comentários, por telefone e pessoalmente ao longo destes três anos e quatro meses.

Se no começo achava legal por causa da novidade (nunca tinha feito coluna de opinião política antes), agora acho legal por causa dos leitores e leitoras que dizem o que pensam, que me ajudam a fazer melhor todos os dias e que merecem um ano realmente novo, próspero e feliz.

Dia 1º à tarde eu volto.

5 comentários:

LesPaul disse...

Feliz 2009, com as bençãos de Deus.

Marcia Estela disse...

Profe, parabéns pelo sucesso e obrigada pelas boas leituras. Seu exemplo nos anima sempre. Um ótimo 2009. Bjs

Anônimo disse...

Tio César,um feliz ano novo pra vc também ! Obrigada pelas informações inteligentes!!

Lauro Raphael Dutra disse...

Caro Jornalista Professor "Tio" Cesar Valente
Foi um grande prazer ter descoberto teu BLOG (OPS!!! com prazer é mais caro!!!)
Tua análise da política, de forma inteligente, simples, dinâmica e brilhante nos torna fiéis a leitura habitual e ao envio de comentários.
Parabéns, FELIZ 2009
LAURO RAPHAEL DUTRA - ITAJAÍ

Zoir disse...

César, conheci teu blog só neste ano, mas me tornei um leitor assíduo e obrigatório. Uma página dinâmica, democrática e muito bem administrada por você. Não bastassem essas boas qualidades numa página virtual, um outro fato faz qualquer iniciante se tornar um leitor assíduo: as tuas colocações. Você sabe colocar os fatos, traz fatos novos, recentes, e escreves com elegância e firmeza, sem contar com a gramática ou o bom portugues. Nâo sou um bom escrevente, mas sou um leitor crítico. Ler você é um passeio pelo mundo jurídico embargado num bom portugues. Parabéns pelo sucesso e continue firme. Feliz Ano Novo.