A partir das 14h, no plenarinho da Assembléia Legislativa, vai ser realizado o momentoso debate entitulado “Governo & Imprensa, que relação é essa?”
Representantes de várias entidades, jornalistas, público em geral, vão se reunir para conversar um pouco sobre problemas que existem há muito tempo, mas que o recente caso da revista Metrópole avivou.
No centro do debate, imagino, estará o exercício profissional do jornalismo. O que é admissível e o que é reprovável? Quais as diferenças entre um jornalista e um picareta? É possível que uma empresa de comunicação sobreviva sem colocar à venda seus princípios e suas reportagens?
O 25 tipo de Novembro: redação do ensino bué básico.
-
A setôra explicou que o PS já não é tecnicamente fascista e está bué à toa
de ter sido. O PS, que agora é “cool” e mano dos democratas do PCP e do BE,
pe...
Há 3 horas
3 comentários:
jornalistas, com o tempo, falta de mercado, viram picaretas?
Picaretas, com o tempo, dinheiro no bolso, vida ganha, podem voltar a ser jornalistas respeitados?
Bela idéia. Parabéns pela iniciativa. Mande notícias do que aconteceu. Valeu!
Carlos X
A briga atualmente é quem defende mais quem paga. Quem pago tem a mídia. É uma pena porque o jornalismo é a única forma que o povo tem para saber das safadezas, mas não é culpa do jornalismo é daqueles que detém os meios de comunicação e mandam falar e publicar o qeu querem sob pena de DEMISSÃO. A norma é AGRADE QUEM NÓS PAGA. É COMPLICADO porque se publicar algo daqueles que "mantém"
a mídia é lógico que cortam tudo.
Postar um comentário