terça-feira, 10 de junho de 2008

FALA, GLEY!

“USUFRUIRAM DOS EFEITOS”

O advogado Gley Sagaz, um dos autores dos processos contra o governador LHS que correm no TRE e no TSE, acha que há mais pontas soltas do que as que enumerei na nota abaixo.

“Qual foi a posição que tomaram para proteger o governador, quando viram aqueles out-doors que não solicitaram e as revistas que não queriam que fossem feitas? Teriam que ter derrubado os out-doors e denunciado à Justiça Eleitoral para se precaver, para blindar o registro eleitoral do governador. Não fizeram nada disso, usufruiram dos efeitos da propaganda e ainda não pagaram aos fornecedores.”

Ou seja, se lá no início os advogados do governador tivessem feito uma representação ao TRE explicando que nada tinham a ver com aquelas revistas e pedindo que fossem recolhidas, certamente o processo que pede a cassação do governador não teria chegado ao TSE. Da mesma forma, se ao receber a cobrança extra-judicial que o Nei Silva encaminhou ao governador, os advogados tivessem tomado alguma providência, para denunciar a cobrança indevida, ficaria mais fácil de acreditar que o Armando Hess fez tudo sozinho.

Gley viu, nas afirmações do ex-secretário, “a confissão de que fizeram a coisa”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cesar,

N�o h� na hist�ria de Santa Catarina um Governo com tamanha quantidade de escandalos.

Deixa o do Paulo Afonso anos luz de distancia.

Pedro de Souza

Anônimo disse...

Ahh sim... como estão todos anônimos, também quero!!
Bom, se a oposição também fosse tão séria, o Amim e ou o Gley teriam ido ao Ministério Público denunciar o oportunismo do Nei, certo? Se não precisa-se pagar pelas provas, porque os mesmos (Amim e Glez) não as usaram no processo contra o Governador? E porque o nobre advogado do PP voltou atrás no seu primeiro pronunciamento? O qual ele disse que o Nei teria pedido 1,2 milhão a ele. Assim, penso porque não achar que isso foi tudo orquestrado pela turma do Amim? E tem mané que caiu no conto dos caras né...

Rafael Silva