sábado, 8 de novembro de 2008

DÁRIO NO DIARINHO

Vocês sabem que o DIARINHO é um dos poucos jornais que publica longas entrevistas com figuras relevantes. Pois o entrevistão deste final de semana é com o prefeito reeleito da capital, Dário Berger. Ao passar pela banca, depois do supermercado de sábado, não esqueçam de pedir o DIARINHO.

Estou começando a ler. “Vencer o Esperidião teve uma repercussão muito mais ampliada do que vencer outro candidato”, diz ele na capa. Mais tarde comento um pouco mais.

ATUALIZAÇÃO DE FIM DE TARDE

Hum, como direi... sem novidades.

3 comentários:

Anônimo disse...

Está na hora de o Diarinho deixar de ser um jornal só do litoral. Pq esta discriminação com o resto do estado?

Estão parecendo os gaúchos

Anônimo disse...

Essa xupei do blog do Azevedo....parece piada....

Elogios rasgados ao presidente Lula

O presidente da República talvez ainda não saiba, mas tem dois fãs declarados em Santa Catarina. O governador Luiz Henrique e o prefeito reeleito Dário Berger, de Florianópolis, ambos do PMDB, não poupam elogios ao chefe da Nação.

Para Luiz Henrique, Lula evoluiu até na maneira de se comunicar, o que, para muitos, é sua melhor performance. Antes de chegar à Europa em viagem oficial, Luiz Henrique esteve em Foz do Iguaçu, na reunião da cúpula do Mercosul e do Codesul. e fez uma avaliação.

- É impressionante como a gente olha nos olhos de seus colegas dos países vizinhos e nota a admiração por Lula - acentuou.

Já o prefeito da Capital afirma que tem Lula como ídolo.

- Ele (Lula) é demais, um sujeito completo - afirma Dário.

Luiz Henrique e Dário também concordam em outro ponto. A eleição de Lula abriu a porta para um evento internacional, "o do povo decidir".

MAS PERAI TIO CESAR:NÃO FOI O GOVERNADOR QUE QDO O LULA EM CAMPANHA NA PRIMEIRA ELEIÇÃO DELE(E A VINDA DO LULA EM SC NA ÉPOCA) TAVA NO PALANQUE ADVERSÁRIO E ATÉ NEM FALAVA C/ O LULA?
TIO CESAR SERÁ Q TO FICANDO LOKO?
PODES COMENTAR ESSA MATÉRIA(COMO MATÉRIA MESMO)TRAZENDO REPORTAGENS DA ÉPOCA EM QUE O GOVERNADOR SUBIA NO PALANQUE CONTRÁRIO?
AGORA TA ELOGIANDO O HOME?
MEU DEUS MAIS ESSE SAFADO É MUITO CARA DE PAU..........

Anônimo disse...

Há um equivoco do anônimo das 11:03. Na eleição do primeiro mandato o Lulla subiu no palnque do LHS, os dois foram adversários agora, na campanha a reeleição de ambos. O que é ainda pior, pois não fazem nem quatro anos.

O LHS, na verdade, parece aquelas birutas de aeroporto, só vai na boa, pra onde o vento apontar.