Portugal: o problema do 25 de Novembro.
-
O problema do 25 de Novembro é que a sua história e celebração obrigariam a
oligarquia a reconhecer que a democracia assentou numa coligação diferente
da...
Há 9 horas
13 comentários:
Que eu saiba, as chuvas de 1983 e 1995 foram piores do que estas...
pior,eu tb sei disso......... vamos esclarece...............
Ta ai uma discussão saudável...
oh cesar onde q ele tava em 83/84???
no exterir?????kkkkkkkkkkkk q nunca
viu iddo???????????
tah ele tah otimista do que???????na to vendo nd p/ ele ser otimista...onde????kd????
Agora vem a discusão política das tragédias. Qual a pior, a do Esperidião ou a do Luis XV ???. Nenhuma das duas, mas sim a de 1974, do Colombo Salles.
tá faltando água desde sábado no córrego grande. Acabou a água da chuva que consegui colher e parou de chover pra enchê-la de novo, (não que eu queira mais chuva), a CASAN fala em rodízio, liguei várias vezes e dizem que daqui a pouco está chegando e até agora nada.
Olha isso:
http://edition.cnn.com/2008/WORLD/americas/11/25/brazil.flood.deaths/index.html
É o link de chamada de capa do site da CNN. A amada terrinha peixeira emplacou na mídia internacional, infelizmente por causa dessa tragédia.
Fui...
E teve inauguração do Teatro/Heliporto ?
Cesar,
Compare só a diferença de postura do atual governante com o de 1983, reproduzida da revista Isto É no blog do Carlos Damião !
Meu Deus ! depois ainda dizem que o povo é sábio !
Ahh bom !! Eu já estava ficando preocupado com a falta de notícias !
Florianópolis (21/11/2008) - O governador Luiz Henrique, acompanhado da primeira-dama Ivete Appel da Silveira, e o vice Leonel Pavan inauguraram na noite desta sexta-feira (21) o Teatro Governador Pedro Ivo, no Centro Administrativo, em Florianópolis. Com recursos dos Fundos Social e de Cultura, Turismo e Esporte, o Governo do Estado investiu R$ 5,9 milhões no espaço cultural de 2,6 mil m², com capacidade para 750 lugares. Na ocasião, também foi outorgada a Medalha do Mérito Anita Garibaldi, in memoriam, ao senhor Pedro Ivo de Campos, entregue ao irmão Emanuel Campos.
Carlos,não fui ainda no Blog do amigo Carlos Damião,mas sei bem o que diz lá. Lembrei muito, na fragilidade vertente destes dias de chuva derramada na terra e nos olhos catarinas, da grande enchente de 1983.
Como esquecer? Olha que o povo é sábio, o problema é a memória que é fraca ou deixaram quebrar o espelho (do livre pensar) e nem a memoria reflete mais...
"Caos final" é ele continuar nos (des)governando!
Postar um comentário