Portugal: o problema do 25 de Novembro.
-
O problema do 25 de Novembro é que a sua história e celebração obrigariam a
oligarquia a reconhecer que a democracia assentou numa coligação diferente
da...
Há 8 horas
8 comentários:
De volta às origens...
Antigamente Zero Hora pingava sangue. Até o final dos anos 1980 não tinha credibilidade e sequer poderia ser comparado com Correio do Povo, Folha da Tarde e Folha da Manhã, jornais da Caldas Júnior.
Mas alguns "fatores" mudaram esse panorama. Correio e ZH tinham uma dívida com o Banrisul. O Correio (antes da venda) fechou. Acredita-se que dívida do outro jornal tenha sido quitada.
MAS eu não digo tio cesar q o homem tem sorte:
Leia isso:
O Tribunal Regional Eleitoral decidiu suspender até o dia 27 de novembro todos os prazos dos processos em tramitação no Estado. A medida foi tomada pelos juízes do Pleno na sessão ordinária desta segunda-feira, tendo em vista a situação de emergência decretada pelo governador, Luiz Henrique da Silveira, em conseqüência das fortes chuvas registradas nos últimos dias.
CESAR ESSA EU LI NO MOACIR PEREIRA!!!
Eh nós catarinenses estamos mais sujos que pau e glinheiro.
Dinheiro
Deputado Paulo Bornhausen, do DEM, antecipou viagem a Brasília. Vai falar amanhã com o senador Delcidio Amaral, do PT, para reforçar sua emenda parlamentar ao Orçamento da União para 2009, que trata justamente de defesa civil.
Enfatizou que após a prioridade de salvamento de vidas humanas e atendimento dos desabrigados é preciso tratar da reconstrução, que passa por verbas federais.
Lembrou que no ano passado, o governador Luiz Henrique teve uma audiência frustrante com o ministor Geddel Vieira Lima. Recebeu em pé os catarinenses que foram buscar verbas para reconstrução, alegou que tinha outro compromisso inadiável e disse que seu ministério não tinha rubrica para atender Santa Catarina.
Bornhausen quer evitar que o fato se repita.
Éééh ! tem que pedir a "bença" pro baiano, que Santa Catarina não tem ministro !
Mas então, ninguém comenta como foi a festa de inauguração do teatro/heliporto do Luiz 15 ?
Deviam apresentar a peça Miss Saigon, que tem uma cena impressionante da fuga do último helicóptero decolando da embaixada americana em Saigon, deixando para tráz uma porção de desesperados, cena que deve se repetir se o TSE cassar o LHS !
Viu a força do blog?
Eles mudaram, pero no mucho, a nuvem de sangue.
Humm...teoria da conspiração! As vezes acho uma viagem total estas constatações tio César. Analisando friamente, que outra cor ficaria bem na foto? O uso de qualquer cor fria seria de gosto duvidoso. Entre as quentes, para não parecer festa, devem ter escolhido o vermelho.
O problema não é a cor. Eu usaria vermelho, o Diarinho usa vermelho, o PT usa vermelho. O problema é o formato: pegaram uma nuvem chuvosa e coloriram de vermelho. Ficou o-r-r-ível. só.
Postar um comentário