terça-feira, 11 de novembro de 2008

ESSA DALVA...

A secretária Dalva Dias (da Assistência Social, Trabalho e Habitação), que admitiu, num dos seus discursos iniciais, ser mesmo “um trator”, anda muito incomodada com a mania que têm os servidores da sua secretaria, de ficar lendo coisas na internet, em vez de trabalhar.

Vocês sabem que depois que eu e outros blogueiros andamos falando de algumas coisas que aconteceram lá e nas adjacências, a secretária, com aquele jeito ManecaDias/DeLuca de ser, chamou a polícia para investigar os computadores da secretaria. Queria saber quem andava acessando blogs e guardando, em discos rígidos de propriedade pública, informações desabonadoras sobre a titular da pasta.

Depois, houve um tempo de calmaria e ela até permitiu que o clipping da secretaria reproduzisse as colunas, inclusive a De Olho na Capital.

Só que agora, segundo me conta uma fonte interna, rolou novo estresse. Não satisfeito em ler no clipping as notícias, informações e comentários, alguém imprimiu notas provocativas e colou nas paredes e murais. E aí a secretária teria novamente chamado a polícia, desta vez para descobrir que computador mandou os arquivos para impressão.

Que coisa...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr.Cesar,

A Cohab vai realizae concurso público.
Uma empresa do interior de minas gerais, prestadora de serviços para peuqenas prefeituras foi contratada para fazer o concurso.

Parentes da presidenta Maria Darci, vão fazer o concurso e já são tidas como novas funcionárias. Uma é arquiteta e trabalha como contratada na PM de Biguaçu. Outra parente esta no escritorio da cohab em criciuma, como contratada.
Um dos engenheiros que será aprovado é filho de uma outra diretora da cohab. Ele hoje é contratado na PM de palhoça.
Eles assumirão as vagas dos atuais servidores da cohab,(CLT) q seraõ demitidos em fevereiro.