terça-feira, 11 de novembro de 2008

DÁZU!

Notinha na coluna do Roberto Azevedo no DC (que está sendo editada interinamente pelo Renê Müller, com a colaboração do João Cavalazzi e do Felipe Pereira):
Convite

Fato forte e que pode ter diversos desdobramentos no cenário político catarinense: Lurian Silva, a filha do presidente Lula, foi convidada pelo prefeito eleito de São José, Djalma Berger (PSB), para assumir a Secretaria de Ação Social do município.”
Comentário meu: esse Djalma é mesmo um sujeito esperto. Não prega prego sem estopa. Decerto conhece aquele ditado antigo que diz “quem beija meus filhos, minha boca adoça”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que é para a Secretaria de Ação Social. A fofoca é que teria sido convidada para a Comunicação.
Mas engraçado mesmo será ver aquele staff de seguranças ao lado de uma secretária municipal de São José. Quando ela desce do carro parece um presidente americano, tamanho o babado que os seguranças fazem.

Anônimo disse...

E teve gente que riu quando falei que a chapa Idelírio - digo Idelário vai passar a perna no PMDB para o governo, como já chutou o PFL e o PSDB. Ideli e Dário vão unir suas 'ideologias'na disputa pro Palácio em 2010.

Anônimo disse...

Caso venha se confirmar o convite o canditado eleito já começará mal o seu mandato. Significa que ele desconhece a vedação ou não está nem aí para a súmula do STF que dá um basta à prática do nepotismo.