sexta-feira, 14 de março de 2008

ATÉ O TCE!

O cerco se aperta. Aos poucos todos os órgãos públicos começam a colocar na internet seus atos e seus diários oficiais. O Tribunal de Contas do Estado anunciou ontem que a partir de 2 de maio entra em funcionamento o seu Diário Oficial Eletrônico.

“A publicação dos atos no Diário Eletrônico do Tribunal substituirá, integralmente, a divulgação impressa no Diário Oficial do Estado e terá validade para todos os efeitos legais, inclusive em relação aos prazos processuais”, explica o TCE.

O poder executivo vai perdendo os parceiros do seu Diário Oficial de papel e vai ficando sozinho na vanguarda do atraso, mergulhado na escuridão medieval, protegido pela opacidade da circulação irregular e irrisória desse legítimo devezenquandário oficial.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Secretaria de Estado da Fazenda também vai publicar seus atos no site.

Anônimo disse...

Caro Cesar, enquanto o Diário Oficialk do Estado não vem, sugiro que os leitores a leitura do Diário da Assembléia que só sai no www.alesc.sc.gov.br. Uma pintura das coisas que andam lá pelas bandas da casa legislativa.Abraços!

Anônimo disse...

Quando li "Até o TCE" pensei que fosse sobre o TREM... aquele, que balançando ou não, continua no seus trilhos bonitinho...he he he..

Anônimo disse...

Olha esse menino, DO é?Hummm.

alguém já se deu ao trabalho de procurar alguma coisa no DO da Justiça p.e?Aquele bendito PDF?
Nem pondo zoom 500%.
Coisas mais antiguinhas até se acha,na versão Htlm, com as palavras que interessam coloridinhas.

Mas só o tal de acrobat é um saco;
alguém deveria facilitar a busca naquilo,pelo menos que digitasse o nome e fosse direto à página a ser lida.Né, não?

Conheço gente que ganha no serviço público só pra ler DO, pode?Uma era do trem...piuíiii
Deve ser um tédio.
Lia