quarta-feira, 5 de março de 2008

TÁ FEIA, A COISA

A crise latino-americana tá feia. E o Brasil, em vez de atuar como pacificador, está jogando gasolina na fogueira. Nesse rolo, o pior lado é o do Chavez, que apóia os terroristas e o do Equador, que dá abrigo aos facínoras. E é justamente esse lado que Lula tem defendido. Saco!

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ele não quer colocar a mão dentro da cumbuca porque sabe exatamente o que tem lá dentro...

Anônimo disse...

Não esquecer que membros do atual governo brasileiro são guerrilheiros oriundos da VAR-P, MOLINA, etc etc etc ... logo...como diz o slogan da poderosa, tudo a ver...

Anônimo disse...

Revista Istoé 05/03/2008
Confidencial

Por HUGO STUDART

A estrela e o governador

O governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, está com o mandato em sério risco. O TSE o julga por abuso de poder econômico na eleição de 2006. Já são três votos a zero contra ele. Mais um contra e será cassado. No processo de apuração, seus adversários descobriram um caso novo curioso. Luiz Henrique tirou R$ 500 mil de um fundo cultural, criado com renúncias de dívidas tributárias das empresas, para financiar uma peça da atriz Vera Fischer, Porcelana fina, em cartaz no Rio de Janeiro. Vera é catarinense. Como o governador raspou o caixa da Cultura para ajudá-la, faltou dinheiro para outros projetos.