O Tribunal de Contas do Estado lança a quinta edição do “Para onde vai o seu dinheiro?” No caso, o dinheiro dos impostos. Nessa publicação o TCE traduz para uma linguagem mais acessível uma série de informações que constam das contas do governo de 2006.
Você pode conseguir seu exemplar na versão digital – no site do TCE de Santa Catarina (www.tce.sc.gov.br) clique no botão “Publicações” do menu principal e, em seguida, em uma das seguintes seções: cidadania e contas do governo.
[Ou então, pra ir direto, é só clicar aqui]
Ou na versão impressa – mande seu nome e endereço para a Assessoria de Comunicação Social do TCE/SC (acom@tce.sc.gov.br) e peça para receber um exemplar.
Acima, uma das ilustrações do Frank Maia (que deveria se chamar Frank Merlot, porque vai melhorando à medida em que o tempo passa...) que abrilhantam os livretos.
Update da manhã: deixa esclarecer antes que pensem que estou completamente gagá. A ilustração que usei não é do último livreto, é do número 2, de 2003. Pareceu-me mais engraçadinha. E o comentário sobre a melhora do Frank não foi feito com base no trabalho dele para o TCE, especificamente, mas para o conjunto da obra.
A ameaça nuclear de Putin e o sentido da política para o Ocidente
-
Não existe nenhum acordo secreto para impedir o uso de armas nucleares
antes que o mundo seja destruído. Catarina Rochamonte para a Crusoé:
*Há quem defe...
Há 3 horas
2 comentários:
Cesar,
O Tribunal de Contas deveria agora é verificar a entrevista que o Governador deu à RBS sobre a indenização da Engepasa (SC 401).
Disse o Governador que o Processo havia Transitado em Julgado e que a Indenização de Hum Bilhão de Reais teria que ser paga imediatamente.
Fantastico! Primeiro que o Governador foi desmintido ontem na audiencia pública da Asssembleia Legislativa pelo Procurador Sadi Lima. Segundo, a vontade de o Governador pagar a Engepasa, que tem sua sede em Joinville, em detrimento das viuvas que tem Precatório do Ipesc para receber.
Há algo de podre no reino de Joinville.
Pedro de Souza
E o Deputado Sargento Soares, da base governista disse ter dados de que a obra custou 20 milhões !!!
Quem vai ficar com o "troco" ?
Postar um comentário