domingo, 16 de março de 2008

POLÍCIA INTERESTADUAL

Leitor mandou as fotinhas acima, tiradas ali no Pantanal, em Florianópolis. De longe, o jipão parece um desses da polícia catarinense. Com aquelas faixas verdes e vermelhas e até a bandeirinha tremulando. Mas ao chegar perto, vê-se que a placa é de Caixas do Sul, RS!

O leitor me pede que eu vá perguntar pra PM ou pra PC, que história é essa. Hum... posso fazer isso semana que vem? Obrigado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bem que o Fritsh avisou que com tanta secretaria regional o LHS teria que avançar seus domínios em Estados vizinhos !
A GAUCHADA DA DONA YEDA QUE SE CUIDE, POIS A POLIÇA DO LHS JÁ CHEGOU NA FRENTE PARA IMPLANTAR A SECRETARIA REGIONAL DA SERRA GAÚCHA !
Depois nóis pega o resto !

Unknown disse...

ja vi este jipe dando banda na beira mar, a mais de 60 dias...liguei p/a policia e mandei foto tirada pelo celular (vou te mandar tambem), e pelo visto não deram bola...o policial que atendeu o telefone disse que era totalmente irregular

Anônimo disse...

Será que o embaixador LHS não tem embaixada na serra gaúcha e precisa de seguranças????
Mas sendo o mesmo país, por quê pagar impostos para outro estado sem necessidades???

Anônimo disse...

Cesar, eu vi este jipão outro dia no Hélio Costa. Comentaram que a polícia tá fazendo um teste com este veículo da Agrale, para ser usado em áreas mais difíceis de se chegar e que exijam o 4x4. A Agrale "emprestou" o jipão para a PM analisar e ver se gostam. Depois, bem, depois tem que fazer a licitação, né? Daí são outros 500.

Anônimo disse...

Pro Sr. ver como tem gente caridosa nesse mundo, seu Rodrigo...

Anônimo disse...

Vou aproveitar a jogar no bicho. Será que as bancas aceitam aposta cheia no milhar ? Vejamos 9172 no grupo 18 é porco. Vou então "carcar dez reales" seco na cabeça. Hummmmmm.

Anônimo disse...

Mas se é pra teste que escrevam na lataria , uai, não pintaram a badeira e tudo? Por que não pintaram lá: em teste, cortesia da Agrale.Ou um adesivoo, sei lá...podia ter até chapa verde.


Lia