Na SDR de Itajaí tem 21 consultores educacionais que vivem uma situação esdrúxula: estão lotados na SDR, mas não pertencem ao quadro da SDR. Coisas da descentralização. E o mais engraçado é que uma das defesas do tal trem da alegria é que as leis foram feitas para regularizar as mudanças de pessoal necessárias para a descentralização.
Se isso fosse verdade, a turma de Itajaí não estaria há dois anos pastando no limbo lodoso onde os colocaram. Apesar da situação triste, eles ainda mantém o bom humor: “luz no fim do túnel, pra nós, quando aparece é trem em sentido contrário...”
A ameaça nuclear de Putin e o sentido da política para o Ocidente
-
Não existe nenhum acordo secreto para impedir o uso de armas nucleares
antes que o mundo seja destruído. Catarina Rochamonte para a Crusoé:
*Há quem defe...
Há 3 horas
3 comentários:
Ai, ai, ai !
Será que vamos ter que gastar outra fortuna com a reprize da campanha "Santa Catarina em Ação" para fazer esse pessoal parar de ser contra a DeSCentralização ?
Goebels, aquele assessor do Hitler que disse que de tanto repetir uma mentira ela se torna uma verdade, tem seguidores aqui, e tem um que fez estágio no DOPS que não admite que fale mal das SDR !
TODO MUNDO TEM QUE FALAR BEM, senão fica de fora do trem ! (e não é só rima, não !)
Entendeu seu César ?
Não são consultores, são professores que fugiram das salas de aula.
É outro trenzinho, só que sentido sala de aula para sala de lazer.
Deveria ser levantado também o número de digitadores que existe nesta SDR, pois contratar digitadores foi mais uma manobra do atual governo para trazer a trupe para dentro do trem.
Postar um comentário