quinta-feira, 6 de março de 2008

BENDITO ENTRE AS MULHERES

Que crise que nada. O Chavez que espere. Às vésperas do Dia da Mulher, Lula reuniu a bancada feminina do governo no Congresso. Na foto abaixo dá pra ver bem que até a Manuela (PCdoB), musa das esquerdas, das direitas e dos centros, foi lá. E, naturalmente, sentada à mão direita do presidente, estava a líder Ideli Salvatti. Que andou aflita, tentando colocar o ex-marido na Eletrosul, mas quando soube que ele continuaria no BESC por pelo menos mais quatro anos, sossegou.

10 comentários:

Anônimo disse...

O Presidente Lula sempre faz pose do mesmo jeito: Com os polegares para cima. Deve ser alguma alusão à popularidade dele, tipo "Só sobe!".

Anônimo disse...

Será que essa é a melhor forma das mulheres conquistarem o respeito e a dignidade ???

Anônimo disse...

fizeram denúncias graves contra o Gerlach, do cinema do cic. vc não apurar se é mesmo verdade?
O Gerlach é funcionário da FCC e não trabalha?
É dispensado do pontro para cuidar do cinema que está no nome da mulher?
Não existe controle de bilheteria por parte da FCC?
Não foi feita licitação para exploração do local como um local comercial?
Funcionários da FCC estão à disposição da empresa da mulher do Gerlach e não prestam expediente na FCC?
Por que em São José o Gerlach paga água, luz, manutenção, limpeza, etc, e no CIC ele não paga nada?
Isto tudo é legal no serviço público?
Quem disse que o póvo quer pagar para o Gerlach ganhar dinheiro?
Onde está a tua tão propalada isenção?

Anônimo disse...

Parece o Papai Smurf com as Smurfetes...
Nesse close da Ideli dá pra sentir a emoção da rapariga. Mas ela devia tá se mordendo de inveja tendo que dividir Lula com todas essas outras ... (com exceção da gauchinha Manu...)
Teu blog é uma utilidade pública, Cesar. Falou,

Cesar Valente disse...

Anônimo das 9:07: se o TCE leva anos apurando um rolo na Udesc, por que não posso levar uns dias antes de meter o bedelho num assunto levantado pelos comentaristas? Calma, que o Tio Cesar, além de lento, é um só.

E sobre essa história de isenção, qualquer dia teremos que ter uma conversa séria. Pra ver se a gente entende da mesma maneira o que isso quer dizer.

Anônimo disse...

Misturando tudo e sem a mínima isenção. A Manuela não é apenas a musa das esquerdas, das direitas e dos centros. Ela é a musa das convergências, para onde convergem todos os olhares. Discretos ou indiscretos.

Anônimo disse...

Quando é que a Playboy vai fotografar a Manuela?

Anônimo disse...

Entonces tio Cesar gosta de investigação, é? Legal, vai mais uma aí pra vc, tio: Sabe que o Dr. Marcelo está batendo na Assembléia também porque ela aprovou o TREM, não foi? Pois vc acredita que tem outra lei "prá-lá--de-sem-vergonha-na-cara" tramitando por lá? É o PLC/0049.2/2007, vale a pena ler pra ver o que o governo quer aprontar com essa. AAlém de provocar outro ROMBO (ou roubo) aos nossos bolsos, tem a tal de "convalidação", um monte de coisas que foram pagas irregularmente, e ministério público ou o tribunal de contas estão mandando devolver, colocaram a seguintes preciosidade "Art. 12. Ficam convalidados os pagamentos efetuados com base nos arts. 1º, 2º, 4º, 5º, 6º e 11 desta Lei Complementar." Lindo, não? Foi assim que a auditoria da fazenda fez pra não ter que devolver aquele 170% que ela se concedeu por decreto a alguns anos atrás. Sabe o apelido dessa lei? "LEI ZONA" (deve ser porque ela é grande, né tio?

Anônimo disse...

Lá no site do alerta total, do Serrão, tem um texto que é a cara do Lula.

Não colo porque é meio grande, mas é perfeito.Se eu tivesse lido há uns 25 anos, como minha vida teria sido diferente.

O texto é:

Porteiro do Puteiro.




Lia/

Anônimo disse...

MEMO NÉ. " O QUE VOCÊ TEM A VER COM A CORRUPÇÃO"?