sexta-feira, 28 de março de 2008

INSEPARÁVEIS

Aviso aos mais distraídos: a foto acima, no centro do coração, é apenas uma ilusão. Um sonho, talvez. Os dois presidentes apenas se abraçaram apertado, comemorando tantas coisas que têm em comum e o fato de estarem juntos mais uma vez. Não iam se beijar na boca nem se beijaram. É só o ângulo da foto que dá essa impressão de sensual intimidade entre bons amigos.

[Para imprimir a foto e poder colocar numa moldura, basta clicar sobre ela para abrir uma ampliação e depois gravar ou fazer o que seu coração mandar. Boa sorte.]

6 comentários:

Anônimo disse...

"Bush meu filho, resolve tua crise" que eu vou prá galera com meu amiguinho!!!
Vamos mesmo ter que pedir ajuda para os argentinos virem bater panela, pois a turma que antigamente fazia isso aqui, virou governo.
É a turma do macarrão, são duros só antes de entrarem na panela !

Carlos Eduardo de Souza disse...

Acredito na liberdade de expressão, acredito em boa parte do jornalismo brasileiro, acredito ser possível uma boa relação entre sociedade e meios de comunicação.
Não quer dizer, que fotos e matérias iguais a essa, esteja enquadrada em quaisquer dos argumentos acima citados.
Acredito que os jornalistas tem que se assumirem, ter lado, e deixar claro para a população que lhe acompanha.
A desqualificada matéria e seu comentário, enobrece em que aspecto o intelecto humano de quem lê?
Onde posso justificar minha resposta com alguma argumentação que valha a pena?
Em que espaço da ilustração ou o comentário eu posso tecer comentários?
Sobre a obra, sobre as posturas ideológicas de cada presidente, sobre em quais circunstâncias tais ações e posturas beneficiam o conjunto dos cidadãos dos dois países?
Caro Cesar Valente, esperaria um pouco mais de profundidade em seus assuntos abordados neste blog, anseio por um bom debate.....

Anônimo disse...

Tio César.
Muito boa a sua sugestão de imprimir a foto. Estou pensando em imprimir uma foto para casa cômodo da minha casa. Quem sabe assim me livro dos mosquitos da dengue, caso eles resolvam fazer um deslocamento do Rio para Florianópolis.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Ora, ora, um leitor "brasileiro" fala em postura ideológica ao tratar do presidente? Será que ele se refere a essas definições arcaicas que falam em esquerda, direita, centro-esquerda ou coisa assim? Qual será a matiz de alguém que governa com o PR de vice e entrega ministérios estratégicos a pessoas como Edson Lobão e Hélio Costa?
Talvez as foto-brincadeiras do Tio Cesar não acrescentem muito ao intelecto, mas isso é escusável, pois ao menos nos fazem rir, ao passo que essa figuras patéticas retratada na foto nos agridem diariamente com seus discursos de bufões.
Ah, e se queres um bom debate, vai inticar com o Reinaldo Azevedo, seu istepô!

Anônimo disse...

Sr brasileiro, posso lhe fazer uma sugestão? Coisa séria. Dê-se ao trabalho de ler TODOS os comentários que o Tio César fez esse mês aos inúmeros assuntos que abordou (vide elenco ao lado). Leia com atenção e, se lhe aprouver, leia também os comentários dos leitores. Aí você vai se situar um pouco melhor, vai conhecer com um pouquinho mais de profundidade o "espírito do blog". Com sorte, vai lhe acender uma luzinha e chegar à conclusão que como todo mundo, às vezes ele é puro deletantismo. Sem qualquer outra pretensão...

Anônimo disse...

Tio Cesar, em relacao ao "pe vermelho - brasileiro", esse povo da esquerda so gosta de debater. Na hora de fazer...???? Sejamos pragmaticos. O Brasil ja deveria ter passado da fase de debate e partir para acoes concretas. E brasileiro, telefona tb pro Bush...h, k, k....
Joanildo.