sexta-feira, 14 de março de 2008

TÁ LIBERADO!

Li no blog do Paulo Alceu que os advogados do ex-vereador Juarez Silveira conseguiram, no Tribunal Regional Federal, a liberação dos carrões que estavam apreendidos na PF.

Aos poucos restaura-se a normalidade nesta ilha dos casos e ocasos raros. Embora para restaurar a moralidade ainda falte muito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que já liberaram os computadores do IPUF, que é um órgão público comandado por um Delegado Federal ? Desde maio até esses dias ainda estavam lá retidos !
As construções que foram objeto da Operação Moeda Verde já estão concluídos, o Dário está fora, só falta liberar a lei da hotelaria !
E o constrangimento dos que foram tirados de casa na frente da esposa, dos filhos e dos vizinhos às 6 da manhã com metralhadoras ?
E a invasão na casa da mãe do Juarez, senhora de idade que mora sozinha, está tudo certo ?
E aquelas conversas todas que foram gravadas ? Tudo bem ? ficamos assim ?
É um pais de m...

Anônimo disse...

Nota publicada hoje, na coluna do Cacau Menezes no DC:

Os carrões

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região devolveu ao ex-vereador Juarez Silveira a posse de três veículos apreendidos durante a Operação Moeda Verde: um Audi, um New Beetlle e uma caminhonete Grand Cherokee. De acordo com a assessoria do TRF4, Juju está como fiel depositário dos bens. Ou seja, pode usá-los, mas eles ainda continuam como garantia da Justiça para fins de ressarcimento em caso de condenação. O objetivo é evitar que os veículos se deteriorem no pátio da Polícia Federal, onde estão desde o ano passado.

O ex-vereador também queria reaver jóias e dinheiro apreendidos, mas isso a Justiça negou.

Anônimo disse...

Cesar,

O melhor de tudo isso é que o Juarez continua circulando na cidade a bordo de carrão importado da Alemanha com preço superior a trezentos mil.

Circula alias na companhia do Vereador Guilherme Grillo que até bem pouco tempo atrás tinha um arsenal de escuta telefonica para intimidar o cassado alcaide.

Tudo farinha do mesmo saco.


Pedro de Souza