terça-feira, 4 de março de 2008

FALA, LEITOR!

“Sai na mídia que foi cancelada seção de cinema no CIC [Centro Integrado de Cultura, na capital] por falhas nos projetores. O Gilberto [Gerlach] não está mais agüentando o tranco. O CIC está sujo, fedido, com capim alto , com goteiras, sem programação, pior que puteiro de beira de estrada. E ainda querem fazer um centro de cultura francês ao lado da casa do governador, com arquiteto francês e o escambau. Piraram? O CIC tá na m., o teatro Pedro Ivo comendo grana, sem data pra terminar e agora esse novo centro cultural? Ninguém merece...”

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando este tipo de notícia sai na grande mídia (centro de cultura francês), rezo para ser apenas mais um factóide entre tantos outros. Factóides promovem a tchurma da penca, mas ao menos não custam coisa alguma.
Na verdade podem até custar, tipo contratação de estudo de viabilidade de ante-projeto preliminar-hipotético do metrô de superfície...

Anônimo disse...

Claro ! O CIC não é em Joinville !

Anônimo disse...

Vocês são todos uns atrasados, primitivos, ignorantes. Não entendem de coisa fina, ARGH ! Não entendem o que é ser imperador, quero dizer, governador. Et vive la FRANCE !

Anônimo disse...

Acho que o CIC está mesmo abandonado, mas o Gerlach é o único que não pode reclamar.
Explora o cinema do Cic, sem licitação, como um cinema privado.
Paga parte da bilheteria a FCC, mas não existem copntroles de quanto deu na bilheteria, pois é ele mesmo que faz o controle. E... ainda por cima recebe salário da FCC, pois também é funcionário da Fundação, dispensado do ponto para cuidar do cinema que é "praticamente" seu.(mas está no nome da mulher).
ah... e tem mais... os funcionários do cinema também são funcionários da FCC e recebem dos dois lados da Fundação e do Gerlach.
Isto pode?
Engraçado que quando tem coisa errada dos amigos ninguém denuncia.

Anônimo disse...

Essas denúncias, ainda que anônimas, devem ser investigadas. Não deve o Governo fazer que não existem. Esse espaço permite a todos que se manifestem, e é assim que vamos descobrindo o que tem por baixo do tapete desse lamentável governo que aí está, "deseducando" os jovens.